Prólogo





  Joe - Tudo pronto! - Gritou o menino, fechando o porta malas de seu carro. Minutos depois ouve-se o mesmo barulho, - de porta malas se fechando - poucas vezes seguidas.

Liam - Aqui também!

Zac - Aqui!

Tiffany - Acabamos!

Kevin - Prontinho!

    Joe terminou colocar as malas de Demi em seu carro, e caminhou até ela sentada no outro lado da calçada, com seus fones de ouvido e olhos fechados. Ela estava linda, as pernas cruzadas de um modo fofo fazia o vestido que usava subir um pouco deixando suas pernas a mostra. Os cabelos voavam junto com o vendo forte, sorriu se aproximando, e lhe dando um rápido susto.

Joe - Boo! - disse alto no ouvido dela e a viu estremecer e dar um gritinho.

Demi - JOSEPH! Seu idiota, você me assustou! - disse com as mãos sob o peito, acalmando sua respiração que acabara de acelerar.

Joe - Consegui oque queria - riu, tirando uma mecha de sua franja que lhe caia sobre os olhos. Demi sorriu tímida, e ele novamente riu fraquinho. Aquele jeito doce dela, era tão fofo. - Princesa, oque estava fazendo aqui? - se sentou ao seu lado no chão, puxando-a para seu colo.

Demi - Nada, só.. - puxou os fones de ouvido e os enrrolou distraidamente. - Estava esperando você vir me pegar no colo.

Joe - Minha bebê está tão mimada - disse divertido fungando o pescoço e cabelos dela, sentindo seu perfume. Demi gargalhava, sentindo cócegas.

Demi - Para, Joe! - disse alto rindo e Joe parou - Eu nem acredito que vamos ficar quase um mês longe daqui.

Joe - E a melhor parte vai ser ficar dia e noite bem agarradinho com você, te beijando, te abraçando, você sendo só minha.

Demi - Eu sou só sua, Joe - sussurrou perto dos lábios dele, o provocando.

Joe - Só minha, minha pequena - mordeu o lábio inferior dela e começado um beijo.  Ela puxava delicadamente os cabelos da nuca de Joe, enquanto ele a agarrava pela cintura, a puxando mais pra perto. Naquele momento, eles se esqueceram que estavam bem no meio da rua. Só se separaram ao ouvir alguém tossir, bem na frente deles.

Miley - Ó a baixaria no meio da rua.. Safados! -Disse divertida se jogando em cima dos dois.

Demi - Aaaai sua gorda, tá me esmagando!

Joe - Pois é, já basta o peso da Demetria!

Demi - Como é? - disse brava empurrando Miley para se levantar e se levantando também.

Joe - Amor, desculpa, vem cá. Foi brincadeira! - disse se aproximando tentando abraçar Demi que se esquivava.

Demi - Parei contigo, idiota! - deu um tapa no ombro dele.

Nick - Olha só a gente só veio chamar, mamãe quer falar uma ultima coisa antes de irmos. - avisou distraido enquando mechia no celular, Demetria revirou os olhos antes de se levantar com Joe e caminhar até onde sua mãe estava.

  Demi On.

 Eu me levantei e ajudei a Joe a se levantar, abaixei um pouco o vestido e peguei meu celular que estava até agora largado no chão. Junto com Nick e Miles andamos até minha mãe e Denise, que estavam na frente de casa ditando regras '-'

  Sério isso, produção?

Demi - Oque querem? Algum problema?  - eu perguntei com a maior voz de tédio da vida.

Dianna - Não. Mas, antes de irem, vocês precisam saber de algumas coisas sobre aquela casa, não quero que se assustem.. - minha mãe disse sombria e misteriosa, eu me assustei e apertei a mão de Joe. Ele sorriu e me puxou pra ele, me embalando com seus braços.

Denise - Naquela casa aconteciam/acontecem coisas pouco estranhas. Coisas se mechiam/mechem, ouvia-se/ouvem-se passos, objetos desaparecem, e as vezes, até pessoas.. - ela pausou me assustando ainda mais. Qual era o problema delas?! -  Mas bom, faz tempo agora deve ter parado.. - tia Denise falou e em seguida deu uma gargalhada sinistra. Foi tosco. Se eu não estivesse com tanto medo, até riria. E em meio ao meu suspiro de alivio, minha mãe resolveu interromper:

Dianna - Ou não..

Demi - COMO É?

  Ou não? Como ou não?  Gritei de espanto com oque eu tinha acabado de ouvir. Todos tiveram um ataque de risos com minha reação. Até mesmo Joe, é eu estava apavorada! Como eles riam de algo como aquilo? Talvez eu fosse um pouquinho >muito< medrosa mas.. Eu tinha motivos!

Dianna - É brincadeira, bobinha - disse rindo muito, me dando empurrãozinho.

Demi - ha-ha-ha, que engraçadas - ri irônica e deu um tapa no braço de Joe - Para de rir, idiota.

Denise - Não mandariamos vocês para uma casa mal assombrada.. Eu acho.

Joe - Valeu mãe, você acha! - Joe disse irônico e eu tive que dar risada daquilo.

 Ele não era fofo? *-*

Ashley - Pessoal.. Esse assunto está me assustando, melhor irmos antes que fique tarde e eu perca a coragem.


  Todos concordamos e fomos indo até os respectivos carros. Estava dividido assim: Liam, Nick, Selena e Miley num carro. Zac, Ster, Tiff e Ash em outro. Kevin e Dani iriam na frente, tipo "guiando". E por fim, eu e Joe. Talvez encontrassemos mais pessoas por lá, alguns amigos da Selena. Eu não sabia bem, mas também estava tipo tanto faz pra isso. Só queria um tempo pra ficar sozinha com o Joe e curtir os momentos ao lado dos meus melhores amigos. Já somos 12, estava mais que perfeito.

  Dei um abraço na minha mãe, e esperei que Denise terminasse de conversar com Dani e Kevin para que eu a abraçasse também. Fui caminhando até Joe até que escutei um sussurro da minha mãe:

Dianna - Filha...

Demi - Hum? - me virei para olhá-la.

Dianna - Toma cuidado. - ela deu aquele sorriso doce de sempre, e eu também sorri. Andei até ela denovo a abraçando. Depois corri até o carro.

 Joe - E a diversão vai começar! - ele disse pra mim, me dando um selinho após ligar o carro. Saimos em disparada da rua rumo as melhores férias de nossas vidas!

    Ou não.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário