Afilie-se!

                               AFILIAÇÕES ABERTAS

 ' Nota: Essa aba de afiliados é apenas para a inscrição! 
 
   Atenção!
  
   Os blogs que quiserem se tornar afiliados do Jemi: The Same Fears têem até o dia 31 de Janeiro de 2013 pra mandar: o  url do blog, nome da autora da fanfic atual, nome da fanfic do blog, fanfic em um resumo BEM básico e dizer qual foto querem como icon do slide. (Se querem fotos da Demi, Jonas, Jemi, Niley, Liley, Jelena, qualquer casal, qualquer foto)
            
            Qualquer blog pode ser um afiliado, mas eu prefiro que seja de fanfics.  

   * Qualquer dúvida, também vou criar uma aba ao lado desta do estilo "tira dúvidas" mas vocês podem perguntar aqui também que vou responder com o maior prazer. *

Url do Blog: 
Nome da Autora:
Nome do Blog: 
Resumo da Fic:
Foto Principal:

4 comentários:


  1. URL: http://jemionelove.blogspot.com.br/?m=1

    Autora: Juh Soares

    Blog: Lovely Soul

    Resumo: “ Eu so queria fugir , para um lugar que ninguem me encontrasse ... Um lugar que so ouvesse eu e ele .... So nos 2 ... E nunca , ninguem , podesse nos achar !! Eu so queria que ele estivesse bem .... Mas agora , ele esta em uma cama de hospital ... Tudo por minha culpa ! Por culpa do tirado , que insiste em me chamar de filha , sendo que nunca ligou pra mim depois que a idiota da mulher que me colocou no mundo resolveu fugir !! Ele n é meu pai !! Meu pai , que era o melhor pai do mundo , o meu melhor amigo ... Ele , n é a mesma pessoa que bateu no amor da minha vida , que quas tirou a vida de um menino tal incrivel e maravilhoso .... Do meu verdadeiro amor !! Por culpa desse ogro , a pessoa que faz eu me sentir amada , esta em uma cama de hospital !! E isso eu NUNCA vou perdoar ... NUNCA ”

    Ass.: Demetria Lee Campbell

    Foto: Ashley Tisdale

    ResponderExcluir
  2. Url do Blog: www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    Nome da Autora: Larissa Sabrina
    Nome do Blog: Top Model
    Resumo da Fic: Uma modelo atormentada pela a morte do marido e com segredos do passado que pode deixar la com muitos problemas, dor e sofrimentos.
    Foto Principal: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=24330673

    ResponderExcluir