segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Same Fears. Chapter 2 - Coisas Estranhas..



(não é perfeita essa foto? *-*)

  Joe - Princesa, deve ter sido coisa da sua cabeça ou as meninas brincando. Não tem nada por aqui. - olhei para o quarto e estava tudo no mesmo lugar onde tinhamos deixado. Exeto uma coisa.. - Demi.. aquilo estava daquele jeito antes? 

Demi - Oque? - Demi perguntou a voz mais assustada que antes. - Não brinca comigo, Jonas!

  Eu tive que rir com oque ela disse e com o tom de voz que Demi usou, era possivel existir alguém mais medrosa que ela?  Era até fofo.   Por isso é sempre ótimo assistir filmes de terror ao lado dela, sempre ótimo.

Demi - Não dê risada, Joe! Isso é muito, muito sério.  - ela me deu um tapa e eu me esquivei.

Joe - Amor, não tem nada por aqui.. - eu disse suspirando e engasguei a seco com oque ela disse depois:

Demi - Então vai lá na porta ver, já que não tem nada.

Joe - Claro! - me levantei da cama indo até a porta, parando no meio do caminho.  Qual é? Eu não era a pessoa mais corajosa do mundo, mas, oque eu não fazia por essa mulher? - Viu? Nada. - disse, suspirando satisfeito depois de abrir a porta e fechá-la. Aparentemente nada.

Mas agora sim eu ia finalmente dormir!

Demi - Mas.. eu ouvi, Joe.- insistiu depois que ficamos um tempo em silêncio e eu já estava voltando a dormir.

Joe - Demi - eu disse em pausas, segurando seu rosto com as duas mãos - Não tem nada aqui, chega disso!  - Demi me olhou assustada, se encolhendo - Agora vem, nós vamos dormir.

  Talvez o jeito que eu falei com ela tenha sido um pouco "mal-humorado" vi o jeito como ela me olhou e eu quis morrer depois daquilo. Tentei me desculpar e puxá-la para perto mas tudo que ela me deu foi um não feito com a cabeça quando fui beijá-la. Achei que não podia piorar mas piorou quando ela se deitou o mais distante de mim que pode e eu não consegui segurar o sorriso com aquela atitude dela. Demi era previsível mas ainda sim muito muito complicada e nada fácil de se lidar.  E  mesmo conhecendo-a por muito tempo eu ainda teria que fazer um curso de "Como entender melhor a Demi"  vou precisar me lembrar disso outra hora.    Quando acordei na manhã seguinte, Demi estava "enroscada" em mim assim como acontecia quase sempre quando acordavamos juntos, isso é, sempre que alguém ficava na cama e não caia no chão. Digamos que a Demi também era um pouquinho espaçosa.  Olhei rápido no iphone que estava na mesinha do lado da cama e ótimo, ele marcava 7 da manhã.

  Porque diabos eu acordei a aquela hora?

 Levantei tentando fazer o minimo de barulho possivel para não acordar a Demi, oque sempre dava errado porque acabei tropessando em tudo que havia no quarto.

Joe - Droga! - sussurrei, tropessando na beira da cama. Demi se mecheu gemendo preguiçosa e por sorte não acordou.  Eu sai do quarto rápido e já nas escadas que dava acesso ao 2 andar, dava pra ouvir as vozes da Ashley e das outras meninas na cozinha. - Oi garotas.

Selena - Você acordado á essa hora? - praticamente gritou quando eu apareci na cozinha.- Esse não é Joe Jonas!

Joe - Bom dia, também gostei de ver sua cara feia á essa hora. - retruquei sorrindo e me jogando na cadeira do lado dela. - Ah Sel, não faz essa cara, vem cá vem. - fui abraçá-la. 

Selena - Não, sai daqui! - resmungou emburrada, recusando o abraço apertado que eu me preparava pra dar nela. Olhei para as outras meninas que já começavam a rir de nós dois, com a expressão que já dizia tudo, começamos a correr pela casa e ela a gritar feito louca.    Kevin e Dani que desciam as escadas começaram a rir de nós e das coisas que Selena dizia ou melhor, berrava. 

 Joe off - Demi On.

   Eu tinha acabado de acordar com uma luz irritante no rosto que vinha da janela entre aberta. Corri as mãos pela cama procurando o corpo do Joe, ele não estava lá.  Foi então que ouvi as risadas e os vários gritos vindo do andar de baixo e ri comigo mesma. Devia ser Joe e Selena, claro. Duas crianças enormes. Levantei da cama sentindo o corpo doído e ouvindo a voz de Selena me gritar desesperadamente. Ri outra vez lembrando do de como isso era divertido e dei um jeito rápido nos lençois antes de descer as escadas e encontrar meu namorado em cima da minha melhor amiga.

Isso soaria tremendamente estranho se eu não soubesse que eles eram melhores amigos.  Mas mesmo assim, as vezes eu sinto um pouco de ciúmes das brincadeiras dos dois. Poderia até ser besteira minha mas é um pouco inevitável não?  Um pouco não, muito.

Demi - Mas oque é isso? - ri para disfarçar os ciumes, vendo Joe em cima da Sel, enchendo-a de cosquinhas.

Selena - Esse gay está me atacando, Demetria! - a voz dela estava afetada pelas risadas, eu ri um pouco sem graça e me sentei no sofá ao lado da Dani.

Joe - Gay? Eu só não te mostro o gay... - se interrompeu quando percebeu oque estava falando. Eu arregalei os olhos, chocada!

Selena - Hahaha, vai sonhando queridinho! - ela bateu no ombro dele ainda rindo - agora vai, anda, sai de cima. Tu pesa.  - ele ergueu a mão para que ela se levantasse e eu deixei de prestar atenção noque eles estavam cochichando num canto,  para ver oque Mi que descia as escadas com Liam trazia numa caixa de papelão enorme.

Liam - Olha oque achamos lá em cima, pessoal - chamou, ajudou Mi colocando a caixa em cima da mesinha de centro.

      No começo eram coisas normais, mas não tanto.
  Eram oque pareciam ser amuletos, velas, cruzes e pentagramas. Haviam bíblias, de diversos testamentos e tamanhos. Quando Miley começou a tirar um tabuleiro de jogos  "ouija" eu soube doque aquilo se tratava. Será que minha mãe quem guardava aquilo? Se sim, pra que ela guardava aquilo? Por acaso ela gostava de brincar com esse tipo de jogo, ou tinha aquilo lá apenas por ter? Aquilo era estranho e confuso, mas eu tinha certeza de que eu queria aquilo fora dali, imediatamente!

Selena - Credo! - ela disse tocando numas imagens estranhas no fundo da caixa - Onde encontraram isso?

Miley - Estava em cima do armário que fica no corredor. Bem escondida. - explicou batendo as mãos empoeiradas - Eu estava passando e resolvi ver oque tinha naquele armário, e jogando algumas coisas fora encontrei a caixa.

Demi - Eu quero que joguem isso fora. Agora! - disse com a voz firme, jogando aquelas coisas dentro da caixa outra vez.

Joe - Demi, não faz isso. - me repreendeu, parando minhas mãos - Deixe isso onde estava, talvez isso pertença a sua mãe ou alguém da familia e eles podem querer usar outra vez.

Demi - Não me importa, eu quero isso fora daqui. - disse olhando em seus olhos, ele agarrou meu rosto com as duas mãos me dando um selinho. -  Escondam isso e não me deixem encontrar!

 Depois daquilo eu subi para o quarto, me deitando na cama. Eu detestava aquele tipo de coisa, detestava saber oque aquilo queria dizer. Esses pensamentos e imagens de videos que eu havia visto na internet perturbaram minha cabeça pelo resto do dia, e não só o fato daqueles objetos estarem ainda em casa, mas o fato de eu não saber oque minha mãe fazia com aquelas coisas.


  Hei amorinhas lindas *-*

Oque acharam do meu 2º capítulo da The Same Fears?  Eu espero que tenham gostado.
   Bom, por eu estar com um pouquinho de pressa, não vou enrrolar muito.  Amanhã pela tarde atualizo o post com a resposta aos comentários, e tudo mais certo?

  Beijinhos de glitter da Clara;;*

   Comentem, amo vocês < 3




4 comentários:

  1. Finalmente sis, mas antes tarde do que nunca!
    Posta logo se não, uma palavra: Freddie!
    Xoxo e te amo bitch!*.*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei lindaa. Posta logo.
    Perfeito...
    Selinho http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-avisos.html

    ResponderExcluir
  3. OMG;;
    Amandooo..
    Tipo..
    É de dar medo mesmoo...
    kk
    To louca pra ler mais...
    Posta Logo heim..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. oiê passei pra avisar que gostei muito
    da sua fic terror tá muito legal
    se der divulga a minha é: http://staystrongstory.blogspot.com.br/
    e por favor POSTA LOGO

    ResponderExcluir