sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The Same Fears. Sinopse.


Sinopse:

       Uma noite. 
Tudo que deveria ser uma noite agradável e divertida entre melhores amigos de férias, estava se tornando, aos poucos, um pesadelo.
 - Eu sei um jogo divertido..
 - Vocês ouviram isso?
 - Meu Deus! Oque está acontecendo?!
 - EU QUERO SAIR DAQUI! SOCORRO!!!!
 - Estou com tanto medo..
 - Não quero ficar louca, não quero!

  Um grupo de amigos estavam de férias na escola em uma casa de praia um longe do centro da cidade. Longe dos pais e qualquer adulto responsável. Resolveram se divertir. Uma pena ter durado tão pouco. Um jogo, um misto de medo, terror, agonia e dor.
  Garanto que eles iriam desejar jamais voltar lá. Jamais relembrar aquelas horriveis cenas.
Isto é, se alguém sobreviver.. 

       " This will make you feel... The Same Fears.. 

2 comentários:

  1. ANA CLARA SUA FIA DUMA PUTA .....TO MTO PUTA CONTIGO ....PRIMERO VC ESQUECEU DE MIM ..SEGUNDO EU TENHO MEDO DE TERROR ...BISCATE COMO TU FAZ UMA FIC DE TERROR ASSIM ....TERMINA DE POSTA A OUTRA FIC :( Tava tao lindo cara chorei junto com eeles ...TERCEIRO ....NAO VO DEIXA VC VER O UNICORNIO _!_ ....... Te amo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĀO DIZ MEU NOME ORIGINAL SUA VACA! U-U
      Eu nāo esqueci de você comentei lá no instagram, lembra? Essa fic nāo é muito de terror bichinha medrosa, é um pouco mais engraçada pq sou uma diva u.u Eu vou terminar aquela, é só o tempo de eu arrumar vontade pra escrever ela outra vez. EU TENHO UM PÔNEI ROSA COM GLITTER QUE PODIA SER MELHOR AMIGUINHO DELE, MAS AGORA NÃO QUERO MAIS u.u
      também te amo, melmel.
      Beijinhos.

      Excluir