quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Seven - Mil coisas que odeio em você. (Especial Jemi, SUPER BIG) 4/3



    Será Inesquecível..


     (...)

        Tentei manter a calma e não parecer tão nervosa quanto eu estava.  Ok, respirei fundo mil vezes antes de abrir a porta e enganei minha mente por um segundo. Tinha funcionado mais ou menos até eu abrir a porta e dar de cara com Joe.

   Quem ele pensava que era pra aparecer na minha frente daquele jeito? Não estava me ajudando nem um pouquinho! Será que ele não percebe o quanto aquilo me deixava... nervosa? Ou.. Oh.. Joe era um idiota, tive essa conclusão quando vi que ele percebeu, ~finalmente~ minha cara de nervosismo e soltou uma gargalhada lenta oque o fez parecer mais sexy ainda com os cabelos humidos bagunçados ~como sempre~ , a calça jeans social e a camisa de botões branca com os 2 primeiros botões abertos. Ele estava completamente irresistível.

_Oi - Joe disse rindo, eu mordi o lábio inferior e sussurrei o mesmo. - Você está linda, Lovato. Vem cá - estendeu a mão apanhando a minha me fazendo dar duas voltinhas quando pensei que ia soltar minha mão, Joe me puxou para perto me dando um beijo.

_Você também está, Senhor Jonas. - sussurrei quando separamos o beijo calmo, escondendo meu rosto em seu pescoço, envergonhada. Ele riu e separou nosso abraço, passando as mãos por toda a extensão do meu cabelo.

_Vamos?

_ Vamos. - Sorri e o abraçei de lado passando meus braços por sua cintura.

  E assim fomos caminhando até o estacionamento, conversando e trocando beijos até chegarmos a entrada de meu "restaurante" preferido que não ficava muito longe. Na verdade não era bem um restaurante mas era. Eu gostava dali e parecia que Joe também tinha gostado. Eu preferia restaurantes como esse, com clima aconchegante e romântico já que era pouco iluminado, as mesas e cadeiras eram de estilo retrô, com estofados na cor vermelha, na maioria das vezes velas substituiam as luzes comuns. Resumindo, ali era o lugar perfeito e que agora parecia mágico com Joe ali.

  (...)

_ Então.. Oque vai querer, minha pequena? -  Joe perguntou fazendo um carinho gostoso em minha mão por cima da mesa olhando o cardápio.

  Eu e Joe tinhamos escolhido sentar em um lugar pouco mais escondido, e como eu tinha pedido, em baixo de uma janela que dava uma vista maravilhosa da cidade iluminada e do céu que ameaçava chuva. Encarei Joe e logo depois o cardápio procurando algo que talvez eu fosse gostar de comer agora. Nada. Sorri pra Joe e ele fez um não com a cabeça.

_Vamos comer a mesma coisa, eu e você. - ele deu aquele sorrisinho que me irritada de tão lindo e marcou o cardápio. O garçom logo chegou para buscar o pedido de Joe, e quando voltou me surpreendi com oque Joe tinha escolhido.

_Batatas-fritas, Joe? - Perguntei segurando o riso vendo os seus olhos brilhando.

_Sim, não gostou? - Assendi um sim e observei Joe começar a comer. 

    Parecia uma criança comendo chocolates, parecia não, Joe era uma criança grande. Agora a minha criança grande.  Eu gostava de ver seus olhos brilhando e pensar que ele era meu. Que eu poderia acordar um dia e tê-lo ao meu lado, que eu vou poder chamá-lo doque quiser, abraçá-lo a qualquer momento.  Como eu gostava de seu abraço, ainda mais quando seu corpo cobria o meu e me protegia de qualquer coisa, com ele eu não precisava sentir medo.   Mas não pensem que eu o amo, eu o odeio. O odeio muito.

     Odeio aquele sorriso bobo, aquele sorriso que quase sempre era a razão do meu.  Odeio os seus olhos brilhantes e intensos que sempre me observa descaradamente. Odeio quando ele aparece na porta do meu quarto com aquele cabelo bagunçado que eu odeio, ou com aquela barba mal feita que o deixava ainda mais irresistível. Odeio aquele jeito dele de falar, odeio quando ele se aproxima e me deixa fraca, odeio quando ele grita comigo e segundos depois me beija, odeio quando ele me abraça e me faz amá-lo cada minuto mais. Eu odeio o jeito que ele ri e me faz querer tê-lo só pra mim, odeio o jeito que ele me faz precisar dele agora pra sobreviver, sorrir ou respirar.   Eu odeio esse meu idiota. 

    _ Hei - Joe me chamou fazendo-me dispertar - Porque está me olhando assim?  Era para eu estar fazendo isso.

_ Não seja bobo, eu só estava te observando. - Joe fez uma cara desconfiada, eu ri.

   Demi Off ~ Joe On.

_Sabe Dem, eu estava pensando.. Acho que eu não sei muitas coisas sobre você. - Eu disse depois de alguns minutos de silêncio entre nós, Demi ergueu uma sobrancelha. Oque é? Era verdade. Eu não sabia muito sobre ela. Eu sabia oque eu via, queria conhecer bem a minha Demi.

_Sou Demetria Lovato, prazer! - Demi brincou e eu ri, apertando sua mão.

_Oh Jura? - entrei na brincadeira oque fez ela gargalhar mais - Eu não tinha percebido! Você é aquela que mora sozinha, tem 19 anos e namora aquele advogado bem sucedido, lindo, maravilhoso, que tem um sorriso perfeito, gost..

_Egocéntrico e metido? - Demi me interrompeu, eu tinha me empolgado ao falar minhas características u-u - Sou eu mesma, se falar um pouco mais baixo te prometo um autográfo.  - Demi riu -

_Acho que prefiro outra coisa... - sorri malicioso olhando o decote de seu vestido.

_Idiota! - Demi deu um tapa em minha mão e eu ri, ela era linda brava, ou quando tentava parecer.

_O idiota que te ama muito, mais que qualquer coisa no mundo - beijei sua mão e ela sorriu.

_Grita? - pediu baixinho, com os olhos brilhando.  Deus, como eu amava aquela mulher.

_Que eu te amo? - Demi apenas assendiu e eu me levantei largando sua mão e em seguida lhe beijando. - Apenas ouça, princesa.

_Joe... Oque você... Joe... 

   Ignorei o chamado de Demi enquanto andava em direção ao outro lado do "restaurante" onde estavamos, indo até o balcão, sentindo o olhar de Demi sobre mim, era agora que eu ia fazer as coisas ficarem mais intensas. Agora eu ia dizer tudo oque eu precisava falar e não tinha coragem, agora eu finalmente ia falar, só precisava dessa oportunidade.    Subi no balcão do esabelecimento segurando uma colher e um copo e agora vendo Demi fazer um suspiro de surpresa, tapando a boca com as duas mãos. Nem eu acreditava que estava mesmo fazendo aquilo, mas sim, era tudo por ela. Tudo pela minha Demi. Tossi alto pra tentar chamar a atenção de todos ali, poucos me olharam surpresos, mas eu queria a atenção de todos então, usei o copo e a colher oque fez um barulho alto e irritante mas que agora sim fez todos olharem pra mim, pasmos e curiosos.

_Desculpe atrapalhar o jantar de vocês, mas, eu preciso fazer isso.

_Está louco senhor? Você não pode fazer isso. - Um dos atendentes do estabelecimento me repreendeu mas eu ignorei completamente a sua segunda frase.

_Sim eu estou louco. Estou louco por aquela mulher - eu apontei para Demi e todos a olharam, fazendo-a corar - Por favor, só preciso de 5 minutos, só quero 5 minutos pra dizer o quanto eu a amo.   - depois de ter o silencio dele e de todos, eu continuei -   Demi, eu preciso te falar isso há muito tempo. Mas somente agora eu tive corajem e a oportunidade perfeita. Você pediu para que eu gritasse para o mundo que eu te amo, mas eu decidi fazer melhor, eu não atrapalhei esse jantar atoa, quero que você saiba e que todos escutem que eu sou completamente apaixonado por você e nunca, nunca em toda a minha vida eu me senti assim.. Tão dependente de alguém e tão dependente do seu amor. Pequena, você mudou minha vida desde o inicio, desde que brigavamos por tudo, desde que gritávamos um com o outro, na verdade, eu quase arrancava os cabelos por sua causa,   eu   quase  enlouquecia   por   tanto  amar   você. Eu te queria cada vez mais perto e hoje, se me perguntarem qual foi o meu maior erro eu diria que foi demorar tanto tempo pra te chamar de minha. - Ouvi um pequeno coral de "owwn" - Minha pequena, minha princesa, minha Demi, minha namorada e.. A minha futura Senhora Jonas.

   Desci do balcão e com lágrimas nos olhos - assim como ela - caminhei  até ela e segurei firme uma de suas mãos ajoelhando-me a sua frente.

  Continua ;*

  I'm baaaaaaaaaack! ~dança~

   Sumi por um tempão né mesmo? Mil desculpas, meninas. Eu estava sem meu notebook, sem oportunidades para escrever e também, sem aquela vontade. Mas, de alguma forma ver todos esses blogs desativandos e/ou abandonados me deu uma certa motivação para tentar escrever e entrar ontem e ver os comentários de vocês no outro post também. Esse foi o meu melhor com uma ajudinha básica da minha amiga Alice.  Enfim....  Eu ia avisar antes de postar pra ver quem ainda entra no blog, mas achei melhor postar logo e acabar com isso.    Esse capítulo era pra ser um hot. ERA. Postei assim porque ficou mais fofo e porque o hot vinha em baixo e acabou ficando um livro kkkkkk'   Decidi pular algumas partezinhas dessa fic pra que ela acabe logo porque eu quero postar logo a outra, que na minha opinião, está ficando incrível!

    Aviso que o proximo capítulo já está prontinho e quente pra vocês.  Muitos comentários e eu posto bem rapidinho.
   
   Beijinhos da Clarinha, I love you guys <3

10 comentários:

  1. Meu Dus que lindo *_* quase choro ! Ficou perfeito o capitulo e essa declaração no finl 0.o Omg posta loo o outro !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA LIIINDO :3
    muito como sempre u.u Poosta logo, pleeease <3
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH' Que DIVO! TA MUITO CUTE ♥
    POSTA LOGO!
    rsrs'

    Divulga o meu blog more? *-*
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já!
    POSTA LOGO!
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-*
      Obrigada beca!
      Seu blog também foi divulgado (:

      Excluir
  4. ain sua Macaca .....Vai Me MATAR aqui ne....Brinks <3 Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. Princess ameei nova seguidora.
    perfeito posta logo...
    AAAH Divulga e segue o meu blog?
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Manaaaaa,
    Depois de uma década, rs, eu comentei!
    Antes tarde do que nunca!u.u
    Bem, tinha dodo problema ja minha diva conta então eu fiquei sem comentar, bitch!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que tinha me abandonado por aqui! Eu ia te bater, bitch u.u E Bitch é você, e eu sei, você amou meu capítulo, aliás, tu ama tudo que eu faço u.u

      Beijinhos, mana.
      Love you s2'

      Excluir
  7. Ahhh sobre o capítulo emmmm eu amei !
    Xoxo

    ResponderExcluir