quinta-feira, 5 de abril de 2012

Love Can Happen , Chapter Twenty One - Obcessão.





  * Obs :. Perceberam que mudei a forma da escrita não é? Se sim, eu explico porquê. Minha amiga Rafaela - 3bjs Rafa pá tu que vai ler ;3 - deu uma olhada na fic, e viu que escrevendo assim é melhor então , caso se gostem , avisem que passo a escrever desta forma. Mas , se não digam! Estou aberta a críticas e sugestões ;$.  
                         Well , agora o capítulo (: 


       (...) 
                    
  
                           Joseph On .


   Eu estava lá, feito um idiota andando de um lado ao outro esperando que Selena chegasse. Porque ela tinha que demorar tanto?  Estava me envolvendo mais doque deveria. Eu queria poder sair dali e finjir que nunca naquela tarde passei pela porta de Demi, mais simplesmente não podia. É tão complicado me entender as vezes, essa mistura de sensações repentinas me confundiam. Eu não queria saber que oque eu sentia por aquela mulher fosse amor.. mesmo que fosse algo muito maior que isso.

  _Joseph? _Selena me chamou, interrompendo-me dos meus pensamentos.

   Finalmente ela tinha chegado e ainda usava a mesma roupa. Deduzi que ainda estivessem fazendo compras antes de meu telefonema mas, não me importei com isso continuei escorado no balcão da recepção vendo Selena se aproximar de mim, e atras dela vinha minha mãe, Danielle e Nickolas.

_Achei que iria demorar mais um século, Selena _eu revirei meus olhos e ela fingiu rir.

_Bastante engraçado, mas, ainda não disse o motivo por ter falado daquela forma comigo.. Vamos, já pode começar. _ela fez um gesto com as mãos para que eu começasse, e eu realmente não sabia como.

  A princípio, me enrrolei com as palavras mas consegui lhe esplicar oque tinha acontecido. Desde a hora em que cheguei e fui até a porta de Demi. Não que fosse grave, era somente para que ela soubesse que Demi estava em casa, com um maluco.. mas estava. E eu realmente esperava que estivesse bem, mais essa posibilidade fugiu de meus pensamentos há bastante tempo.  Não querendo que ela fizesse seus escândalos, inventei uma pequena história não muito convincente, oque a fez ficar mais brava quase surtando na minha frente.

_ Qual seu problema Joseph? _Selena quase gritou descontrolada_ Demi está sozinha com ele, ela pode não estar bem..

   Sem que eu precisasse, Nick a interrompeu entrando a minha frente logo dizendo:

_ Como pode também não estar mal.

  E como já era de se esperar, ela bufou irritadíssima. Se algo que ela odeia é não estar certa de algo ou ser contrariada. Eu somente assisti enquando a via dar de ombros e nos dar as costas indo em direção ao elevador antes assim, dando um tchauzinho debochado. Minha mãe tentou chamar sua atenção mais a unica coisa que fez foi, nada. Eu ri, segundos depois quando consegui ouvir seu ataque de histeria. Com todo escândalo, vizinhos curiosos começaram a sair de seus apartamentos, querendo ver o motivo da gritaria. Eu ri mais, imaginando a cena que se passava alguns andares a cima.

_ Pare de rir, Joseph. Isso não tem graça alguma! _minha mãe me repreendeu, me dando um tapa oque não foi nada fraco.

_Ai mãe! _eu quase gritei fazendo uma careta e passando a mão onde recebi o tapa.

_Você mereceu, obrigada mãe. _Nick disse rindo da minha careta, enquanto me imitava.

_Parem os dois _minha mãe berrou, fazendo nos calar_ Acho melhor subirmos, Selena é meia louca e...

   Ela não precisou terminar, Selena tinha parado com seu ataque e não conseguiamos ouvir os murros que provavelmente dava na porta.

_Algo errado. _Danielle murmurou, se aproximando das escadas ainda tentando ouvir_ será que Demi abriu a porta?

   Nos entre olhamos novamente, estava na cara oque todos queriam fazer subir e ver oque tinha feito os gritos histéricos de Selena pararem. Mas antes, o som do elevador nos chamou atenção.    Ela apareceu saindo do elevador, a principio, consegui ver apenas ela, mas quando as portas se abriram por completo, lá estava Sterlling. Como alguém poderia ser tão insuportável como ele? Eu poderia matá-lo agora mesmo, tenho razões de sobra para isso.
  
   _ Ótimo! Ela trouxe o idiota. _murmurei, irritado com a presença dele ali que sorria, como se tudo fosse bastante normal. Estúpido.

_ Não é muito bom te ver também, Joseph _ele disse meio divertido, e Eu só queria sair dali.

  Selena esperou um curto segundo de distração de Sterlling, para que passa-se novamente até o elevador. Vamos combinar, subir 7 ou 8 andares de escada não me parece muito agradável. Mas nem eu vi, foi rápido quando ele a segurou pelo braço, fazendo-a ir para longe.

 _Oque está fazendo? _ela disse em tom assustado e surpreso_ Deixe-me passar, oque tanto está escondendo?

    Continua ...

          Ooooi meus amores, Como estão? Espero que bem e olhem , desculpem a demora meninas. Eu sei que sempre prometo não demorar muito mas sempre acabo não conseguindo.   Mas é que eu realmente estou me esforçando na escola e ainda estou começando a fazer uns cursos preparativos. - Mas isso é só por um tempo. - E com isso, meu tempo fica bastante curto, só tenho tempo pra escrever quando normalmente estou voltando do curso. E bom, isso não é nada legal.  Não ando mais usando o note com muita frequência por causa de uns problemas daqui e digamos que eu também não to muito bem pra escrever. E como podem ver, está horrivel. Ahn.. prometo melhorar o proximo. Não vou enrrolar muito, comentem para o proximo.
                           
                                    Beijos de Glitter , <3

10 comentários:

  1. cap perfeito...

    ai q medo desse ster

    bjo bjo e posta logo

    o q ele fez com a demi e com a sel?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre, não é mesmo Clair.
    Quase morri com o Joe dizendo que ama a Demi-muito fofo *-*
    Enfim sei como é a escola, sempre cobrando muiiito.Então posta quando der...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. ta muiiiito boom. Posta logo please nao me deixa curiosa.
    Mais se nao der pra postar em seguida eu entendo. Porque tem sempre o colegio, antes de tudo, posta logo tá?!
    Beijoooooooos =*
    P.S: nova seguidooora ><

    ResponderExcluir
  4. Selinho: http://everwaitingforyou.blogspot.com.br/2012/04/inundacao-de-selinhos-da-linda-da-luiza.html

    ResponderExcluir
  5. Oque ele ta escondendo minha linda?OMG,eu não vou com a cara dele..
    Posta Logooo divaaa
    BjuBju

    ResponderExcluir
  6. O que ele ta escondendo, cade a demi?
    posta logo, pleeeease <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler a historia a pouco tempo, mas ja li toda e ameiiiii
    tens de postar logo
    Tag para ti
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir
  8. Você ganhou uma Tag no meu blog –
    http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  9. eu nao gostei muito de como voce escreveu fica um um pouco complicada para entender quem esta falando
    mais mesmo assim eu gosto muito do seu blog
    e o que vai acontecer com a demii

    ResponderExcluir