quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um Tempo sem postar...

   

    Oi meninas!  Então como diz o titulo do post vou ficar um tempo sem postar.  Não é preguiça, afinal eu amo postar a Love Can Happen para que vocês leiam, não é falta de capítulos e muito menos enrrolação.  O motivo da pequena pausa é que estou doente ) :
  Eu não sei oque é, mais meu médico diz ser suspeita de Dengue, minha mãe diz que é meu emocional e eu acho que só é um resfriado que tá acabando comigo. Eu não estou desativando o blog e nem vou deixar ele abandonado como devem ter imaginado. Só vou dar uma pausa pra cuidar da minha saude que eu adimito, ter esquecido totalmente. Mal consigo levantar da cama, meus olhos e garganta doem ~chora~. Estou a 2 dias sem comer ou beber direito, só beliscando mesmo. Se eu estivesse um pouco melhor, postava ainda hoje, mais doi demais.  Prometo que quando eu voltar, tento postar dois capítulos seguidos para compensar.  Por favor, orem ou rezem por mim, porque está insuportável. Fica a cada dia pior.. : (

        Beijos da Clarinha <3 

                                                     Stay Strong!

13 comentários:

  1. Melhoras minha carvalhinho,
    te amo muitooooooooooooooo!!!!
    Fique boa logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Orando por vc linda.
    Melhoras.
    Amo muito vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hey Clarinha estou aqui orando pra você melhorar logo...
    Não se preocupa com os capítulo, cuide primeiro da sua saúde.
    Fica bem viu...beijos

    ResponderExcluir
  4. Rezando por você linda :D
    Melhoras..
    Saúde sempre em primeiro lugar
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Minha Clair, my god já estou orando por você! Mil melhoras!!!
    Xoxo and Stay strong!!!

    ResponderExcluir
  6. melhoras pra vc clara...stay strong

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwnn claraaa!!! fica beeem!! Agente ta torcendo pra voce mehlorarrr!!!
    Amo voce!!!Beijo
    STAY STRONG!!

    ResponderExcluir
  8. AFFE ... SUA CHATA, QUEM MANDO TU FICAR DOENTE ??_I_ .. TO BRINCANDO =( .. AMOR NAO FICA ASSIM NAO, VAI FICAR TUDO BEM CONTIGO ... TIPO........... MESMO EU QUERENDO QUE TU LEVANTE A BUNDA DA AI E POSTE O CAP EU TE ENTENDO .... É A MESMA COISA DE EU ESTAR COM SONO E TER PREGUIÇA DE LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA U.U...... ok parei, sto orando por voce viu, EU TE AMO MTO E NAO QUERO VER MINHA CLARINHA DOENTE !! .. Love you <3

    ResponderExcluir
  9. OWWWWWWWN CLARINHA NAO PRECISA FICAR DOENTE SÓ PORQUE EU FALEI QUE IA CORTA AS RELAÇÕES CONTIGO U.U..................... mais enfim, to orando por ti, o clicetinho verde tbm !!....NAO QUERO VOCE ASSIM, BORA ANIMAR, VISH EU JA PEGUEI DENGUE E EU FIQUEI TODA PELOTADA DE MARCA VERMELHA U.U....É MTO RUIM . TOMARA QUE TU NAO FIQUE ASSIM =) ... Love You ♥ Ass: Chicletinho rosa

    ResponderExcluir
  10. Tag pra você o meu blog :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-diessikonorath.html

    ResponderExcluir
  11. QUANDO TU FICAR BOA .. TU FALA AQE TA =(

    ResponderExcluir