sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selinhos!

  Owwwwwn Ganhei  muitos Selinhos!  OMG, muito obrigada a Flávia, @ddlovatoClubr e a MyMy Gomez Lovato.  Eu amei os Selinhos, muito obrigada novamente suas divas lindas U.U 

 Selinhos *o*
































1. Qual seu dilema?

- Acho que estar dividida em relação a uma pessoa é meu dilema.

2. Qual são suas fics favoritas?

- São taaantas..

3. Seu filme favorito?

- Uma Lição de Amor *o*

4. Quais são seus atores preferidos?

- Lucy Hale e Jonny Depp ♥

5. Você gosta da sua fic?

- As vezes sim..

6. Qual seu personagem favorito? Porque?

- *****

7. Você repassa os selinhos assim que os ganha?

- Sim, sempre.

8. Selena, Demi ou Miley?

 - Semi, com toda certeza.

9. Seu blog é famoso?

- nem um pouquinho, kkk'.

10. Qual foi a primeira coisa que você pensou quando recebeu esse selinho?

- Quantos Selos!

11. Você se considera uma boa escritora?

- Não sei. Somente as vezes, quando eu escrevo um capítulo realmente bom. Eu sou muito auto-critíca.

12. Qual sua inspiração pra escrever essa fic ?

- a musica "Odeio" da Manoela Gavassi, apesar de eu não gostar dela, adorei com esta musica.

13. Lembra-se do dia em que postou seu primeiro capítulo? Como foi?

- Claro que eu lembro, como se fosse ontem. Foi incrivel, assustador e perfeito kkk'.

14. Gostaria de postar outra história? Já sabe qual?

- Sim, eu adoraria mas, eu acho que depois desta vou parar de escrever ):

15. Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem?

- Tenho 13 anos, não, eu não escrevo tão tão bem assim.

16. Você lê muitas fics?

- Claro, sempre que posso sim. Já não sei mais quantas já li. Foram milhares!

17. Porque resolveu escrever uma fic?

- porque eu havia escrito, gostei e queria que vissem, gostassem tanto quanto eu gostei.

18. Qual seu casal favorito?

- Nesta Fanfic, Jemi.  (Dandy também tá Andressa U.U #ignorem)

19. Qual personagem que mais odeia?

- Nenhum, ainda.

       *  Meus 5 filmes preferidos são:

1. Uma Lição de amor.
2. 16 Desejos.
3. Bela Adormecida (U.U).
4. Programa de Proteção para Princesas.
5. Maldita Sorte.

    Repassando os Selinhos para:

Meus Melhores (irmãos) anjos da guarda
Stop and Erase
Jemi e Nelena - Still In Love With You
Jemi e Nelena - paparazzi
Garota da Capa 2° temporada

  Obrigada novamente pelos Selinhos garotas.
                         Beijos, Clarinha <3

Um comentário:

  1. DANDY?!?!?! DANDY... aff... só você mesmo Clara... kkkkk é eu também gosto de Dandy.. hehe' Muito obrigada pelos selos Clara... amei responder as perguntas... hehe" Kiss Kiss Kiss

    ResponderExcluir