segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ganhei Tags *o*

    Obrigada a  MiMy Gomez Lovato  pelas Tags, ^o^


     Regras 

1 -  Cada pessoa deve posta 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2 -  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 11 novas perguntas diferentes para passar  a diante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4 -  Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.

5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou. : D

                  11 Coisas sobre mim :*


1- Tenho uma paciência curta.
2 - Meu ursinho se chama Umbiguinho.
3 - Adoro ver filmes em cinema mudo.
4 - Tenho uma obsessão por chocolate. @.@
5 - Tenho umas manias muito estranhas, mais muito estranhas mesmo!. kkkk'
6 - Costumo falar sozinha.
7 - Tenho um Alter-Ego, que a propósito é um Gato (kkkkkkkkkk) U.U
8 - Minhas amigas virtuais ultimamente, são o meu tudo!. s2
9 - Tenho uma vidinha meio complicada..
10 - Guardo muitas magoas de pessoas que me fizeram mal algum dia, por mais que tenha muuuito tempo.
11 -  Não suporto que gritem comigo, me irrita.


    * Bom, eu recebi 2 Tags e realmente não sei se é pra dizer mais 11 coisas sobre mim, então vou responder somente desta vez, por favor considerem. As perguntas, vou responder de mesma forma como recebi, todas.


                  11 Perguntas ;*

1 -  Twitter ou Facebook?
  
 - Twitter.

2 - Seu ou sua melhor amigo (a)?

- Tenho muitas amigas, e todas são as minhas melhores. Não posso escolher uma, se não me matam kkkkkkkkk.

3 - Lugar que você deseja ir?

- Paris.

4 - Seu idolo?

- Demi Lovato, claro.

5 - Inspiração na vida?

Ahn.. São tantas... kkkk' (:

6 - Qual sua idade?

- 13 anos.

7 - Maior sonho?

- Poder abraçar bem forte a razão do meu sorriso, hoje.

8 - Como você define a vida?

- Complicada, dificil, assustadora, alucinante. Pena, que não dura pra sempre.

9 - Ja se apaixonou?

- Acho que sim.. não tenho certeza.

10 - Já se decepcionou?

- muitas vezes.

11 -  Tem twitter?

- Yeeah, Sigaam @SweetieSemi ^.^

                    + 11 Perguntas ;*

1 - Sua maior paixão?

-  Além de musica, rosa, glitter e Demi? Ah, só Joe Jonas kkkkk'.

2 - Hobby preferido?

-  Ler.

3 - Musica preferida?

- São muitas, não posso escolher apenas uma.

4 - Maior sonho?

- really? Again?

5 - Cantor preferido?

Se for no masculino, Joe Jonas sem dúvidas!.

6 - Banda preferida?

- Simple Plan

7 - Como está se sentindo agora?

-  Enjoada e alegre, talvez.

8 - Seus melhores amigos?

- São.. muito especiais pra mim. Muito mesmo.

9 - Se considera uma boa escritora?

- Não normalmente..

10 -  Musica que odeia?

- Não odeio musicas... Realmente procuro gostar ao máximo de tudo, mais desculpem-me Beliebers ) :

11 - Musica preferida?

-  ********

              11 Perguntas ;*

1 -  Como é seu nome? 
2 -  Tem animais de estimação? Quantos? 
3 -  Qual seu maior medo?
4 -  Qual seu tipo de garoto perfeito?
5 -  Oque mais gosta em você? 
6 -  Um nome especial?
7 - Alguém que marcou sua vida? 
8 - Uma musica? 
9 - Oque acha da sua fic? 
10 - Se pudesse fazer uma mini fic com alguém, quem seria? 
11 - Oque mais quer agora é...:
 
              11 Blogs ;*

Jemi - Sorry
Meus Melhores (irmãos) Anjos da Guarda
Stop and Erase
Jemi Forever
Next to you, But so away
Jemi e Nelena - Paparazzi
Jemi - Dez dias de Noite
Garota da Capa 2° Temporada
Na Sintonia do Amor

Just Remember
Amor a três.

                 Well, foi isso :/ . Até o proximo  post meninas! 

            Beijos da Clarinha ;*                     \\                         Stay Strong!

3 comentários:

  1. Hey amo sua fic moitoooooooo ! Queia saber se poderia divulgar meu blog sou nova nisso e precisava de ajuda ! Passa lá e diz o q acha gostaria da sua opinião ! Um cheri

    ResponderExcluir
  2. Awn obrigada pela Tag Clarinha *-*

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaah você me deixou surtando quando comentou dizendo que leu o capitulo. Sério, você é uma das minhas escritoras prediletas, e a "Um conto de fadas real" foi a primeira fic que li ! Awn *-*

    ResponderExcluir