segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Fourteen - Desejos.. [MINI]






        " Percebi que era tarde quando vi seu rosto calmo e perfeito adormecido em um dos sofás da sala. Ao seu lado perdi total noção do tempo. Era incrivel a forma qual ela me fazia perder a cabeça, eu poderia enlouquecer se não a tomasse pra mim, eu ia enlouquecer. Só desconhecia o porque esse sentimento tão louco agora, e logo por ela. Porque ela? "

(...)


 Dias depois...

Demetria: Joseph, eles ainda vão demorar a chegar? _questionou sem paciência.

Joseph: calma só esperamos 1 hora e meia, eles devem estar vindo. _ disse tentando tranquilizá-la, totalmente sem sucesso.

 Talvez iriam fazer 2 horas que estavam ali, sentados e tediados. Esperavam que os Jonas chegassem com Selena e Nicholas que já deviam ter voltado há tempos.
Se não fosse esta pergunta impaciênte de Demetriam também fariam quase 2 horas que não se falavam, nada, nenhum suspiro, estavam em silêncio que brevemente era cortado pelo barulho das unhas de Demi, batendo na mesa de madeira clara, ela estava impaciênte.

Demetria: eu detesto esperar! _reclamou desta vez se levantando.

Joseph: você é tão chata assim normalmente? _ele sorriu irônico, vendo-a revirar os olhos.

Demetria: que gentil de tua parte dizer isso _rebateu com uma simpatia falsa ignorando oque Joe acabara de dizer.

Joseph: eu sei _garantiu de uma forma metida, ela novamente revirou os olhos desta vez, se sentando novamente ao lado de Joseph que a fitou.

Demetria: para de me olhar, ainda mais assim.  _disse depois de alguns minutos, ele viu seu rosto pálido mudar de cor, ela havia corado.

Joseph: quando vai perder essa maldita vergonha? _questionou vendo-a  corar mais com sua pergunta.

Demetria: acho que nunca.. _sussurrou escondendo seu rosto com as mãos.

Joseph: eu posso fazê-la desaparecer..  _sorriu malicioso e ela escondeu mais seus olhos, ele riu.

Demetria: é esse não é o melhor lugar.. _ela se levantou, afastando-se deixando que seu corpo batesse contra a paredede vidro da casa. _er,  Joseph, poderia ir mais para traz? Está violando minha área.

Joseph: quem se importa? _perguntou ao pé de seu ouvido, ela estremeceu.

   Seu corpo estava perigosamente encostado ao dela, seus rostos há apenas centimetros de distância. Seu braço a prentia entre seu corpo e a parede, ele podia ver que ela não respirava, tinha seus olhos fechados.. as mãos apertando a barra de sua propria blusa, uma parte se si estava enlouquecendo de desejo, a outra queria apenas correr pra bem longe dali.

Demetria: e..u me i..importo _gaguejou sem força de vontade.

Joseph: mesmo? Quer que eu me afaste? _novamente perguntou de uma forma provocante, e com cuidado puxou seu lábio inferior de uma forma provocante_ Quer Demi?

Demetria: não.. _sussurrou com a voz enfraquecida, logo depois sentindo seus lábios sendo invadidos por outros completamente famintos.


   " Eu estava perdida, meu corpo pegava fogo. Não estavamos no lugar e nem na hora certa pra fazer aquilo, mais eu não resisti. O beijei da forma mais desesperada que eu pude, deixei que apenas o meu desejo me movesse cada centimetro longe dele parecia metros, estava desesperada!. Eu me entregaria, se não desse por mim o quanto aquilo era errado. "

   Continua...


   Não me matem, por favor! Me desculpem mais uma vez essa demora, eu estava escrevendo os capítulos queria ficar mais adiantada para postar e acabei justamente me esquecendo de postar ¬¬ é eu sou demais kkkkkk. Bom, desculpem o mini, mais é pra deixá-las curiosas, e ah será que vai ter Hot? Maybe..
      *Resposta aos comentários aqui ;*
  Prometo não demorar mais tanto assim, mesmo. Até o proximo post!

     Beijos da Clarinha ;*

24 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH BEIJO *---------------*
    Não é erro nenhum Demetria!!!!!
    Posta assim que puder!
    Quero saber muito o que vai acontecer depois desse beijo :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávinha, é um erro sim U.U Bom, tá ai oque queria ver kk', desculpe o capítulo espero que goste. Beijos ;*

      Excluir
  2. HOT HOT HOT EU NECESSITO DE HOT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO SUA FIC POSTAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não teve Hot. kkkkkkkkkk', desculpa ai :/ . Que bom que gosta da fic, agradeço. Ah, obrigada pelos selos e pela Tag, muito obrigada mesmo (: Beijos.

      Excluir
  3. AI SENHOR APAGA A LUZ PRA ELES LÁ RSRSRSR MORRI AQ TADINHA DA DÊ CHEIA DE DESEJO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk', Postei espero que goste. beijos *-*

      Excluir
  4. Que perfeito, Clair! *-*
    Posta rapidinho.!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Dear *-----------* I Miss You ): Postei tomara que você goste hihi.. beijinhos *o*

      Excluir
  5. NE MIM ???U.U NAO DA NADA.. EU SOU MTO NORMAL!!!! .. SIM .. EU SOU MTO DA EDUCADA FLW ;... AFFE VEI MINHA EDUCAÇÃO FOI PASTAR AGORA _I_ ... DEPOIS DO CASAMENTO ?? ARGGGGGGGGGH MAIS E AGORA ??HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AGORA TA ESQUENTANDO... MAIS ENFIM.. TA PERFEITO ESSES DOIS E MANO ELES TAVAM NA ONDE ??U.U... NA CASA DOS JONAS ??HMMMMMM .. FALEI QUE TU ME AMA PORRAAAAAAAA ... SOY FODA ... Ass: Aquela que é o amor da tua vida.. Obs: POSTA LOGO VEI, SE TU DEMORA EU LEVO TU PRA PASTAR JUNTO COM A MINHA EDUCAÇÃO U.U Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você outra vez, oh god. Éééé, isso mesmo Hot só depois do casamento a Demi tem que casar pura U.U Não Não, eles estavam lá no teu quarto ¬¬ kkkkk', Sim estavam na casa dos Jonas né querida. KKKKKKKKKKKKKKKKK', Affos olha o palavrão menina! Tá bom agora? Postei rápido, eu ein queria oque ? Que eu postasse a cada 3 horas? ¬¬ Ai beijos, adios bitch do meu coração s2

      Excluir
  6. NE MIM ???U.U NAO DA NADA.. EU SOU MTO NORMAL!!!! .. SIM .. EU SOU MTO DA EDUCADA FLW ;... AFFE VEI MINHA EDUCAÇÃO FOI PASTAR AGORA _I_ ... DEPOIS DO CASAMENTO ?? ARGGGGGGGGGH MAIS E AGORA ??HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AGORA TA ESQUENTANDO... MAIS ENFIM.. TA PERFEITO ESSES DOIS E MANO ELES TAVAM NA ONDE ??U.U... NA CASA DOS JONAS ??HMMMMMM .. FALEI QUE TU ME AMA PORRAAAAAAAA ... SOY FODA ... Ass: Aquela que é o amor da tua vida.. Obs: POSTA LOGO VEI, SE TU DEMORA EU LEVO TU PRA PASTAR JUNTO COM A MINHA EDUCAÇÃO U.U Bjoos EU DENOVO SIM .. PROBLEM ?? U.U EU JA SOU SIMPATICA !! SEMPRE FUI MEU AMORZINHO .....E CHEGA NADA ... SIM, VOU FICAR ENCHENDO O SACO AQUI SE TU NAO POSTAR LOGO U.U.... FUIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou ! \O/ Sim, problem. É muito simpática, como você deve ser ein? ~lepensando~ Chega sim, por favorzinho minha lindinha. Eiita ein, <66'. Delicia, Delicia assim você me maata kkkkkkkk',alok. Beijos denovo *o*

      Excluir
  7. OW COMO FAIZ PRA APAGAR UM COMENTARIO ??U.U.. NOSSA COMO EU CONSIGO SER TÃO LERDA .. EU POSTEI DUAS VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai nao teve graça ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito burra pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Teve sim . ¬¬

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI <3
    POSTAAA LOGO O PROXIMO AAAAAAAAAAAAAA
    O que vai acontecer? Só me diz que não vai chegar ninguém pra atrapalhar, please *--*
    POSTAAA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA, Postei.. gostou? É atrapalharam, vida triste kkkkkkkkkkkkkk', de verdade agora: Em breve vai ter hot hoho <66'. Beijos minha linda s2

      Excluir
  9. N.Ã.O VOU DEIXA VOCE SER A TIA _I_ ... VOCE NAO ESTÁ MERECENDO !! E VOCE NEIN SE ACHA NÉH -.- .. CONVENCIDA !!!!!!!!! ESPERA ATÉ O CASAMENTO ?? TOMARA QUE O CASAMENTO SEJE NO PRÓXIMO CAP ENTÃO U.U..... TU DA O BRAÇO E EU PEÇO TEU CORPO U.U... VENHA ME DAR AMOR CLARINHA .......................... MAIS ENFIM .. TA FOGO HOJE O CAP EIN HMMMMMMMMMMM ... ESSE JOSEPH SAFADESCO U.U... SÓ NAO ME FALE QUE VAI CHEGAR UM FDP E VAI ATRAPALHAR E PEGAR NO FLAGRA U.U.... AI MEU DEUS EU MORRO !!! ........ TA LINDOOO E SEDUTANTE SEU CAP !!! .. ASS: Chicletinho rosa aquela que vai matar voce se demorar denovo pra postar LERDA!!! .. vein que fica escrevendo os caps da fic e esquece de postar ???VOCE CLARO !! .. LERDA -.- ... ok u.u.... beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Aê? Então tá, não vai mais ter hot. Eu me recuso a postar um hot, e a culpa é sua U.U (sou má hoho') KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Quer amor? Pode vir querida eu te dou todo amor do mundo, tudo oque você quizer *-----*. Muito Safadesco! KKKKKK', Morreu? Não, ah que pena ): HAHA' Chicletinho, minha lindoca eu não demorei então, não me mate. I Love You *o* Aff, eu faço o maior esforço pra escrever os capítulos pra VOCÊ ler e tu ainda diz isso? Issaê, obrigada ):
      Beijos ;*

      Excluir
  10. cap perfeito demais...

    ai ai ai jemi forever

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Niina *------------* Postei, gostou? Não gostou? Comenta por favor, beijos ç.ç

      Excluir
  11. Leitora novaa, e amando a história!! espero mesmo que vc cumpra, e n demore tanto para postar, eu enlouqueço!!
    E agora será que todos vão chegar e estragar o clima?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, Leitora Nova? Sério? *-------------------* AA' Minha linda, que ótimo que esta amando, muito obrigada!. Não demorei viu u.u, A resposta pro que queria estava no capítulo kkkkk', desculpa. Beijos amora Seja Bem-Vinda õ/

      Excluir
  12. vei . mano tu fico varios dias sem posta porque fico escrevendo os caps .... MANO AGORA É SÓ POSTA !! .. PRA QUE DEMORA ?? RUM ............ POSTA LOGO LINDA DA MEL !! *O* ... ok fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melzinha, eu postei mais a resposta pra você é bem simples: Eu também tenho uma vida! Casa, Marido, Filhos (kkkkkkkkkkkkkk', mentira) Brincadeira, vou me esforçar pra demorar cada vez menos. Beijos Linda da Clarinha ;*

      Excluir