sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Fifteen - Interrupções..




     
     " O mais incrivel era aquela sensação, eu não sabia como descrever, acho que jamais saberia. Aquele abraço tão quente e forte, me aconchegava fazia-me sentir como se nada mais existisse, seus beijos era como minha cura, eu precisaria disto para sobreviver. "

(...)

 Joseph: não posso acreditar.. _ele sussurrou com sua testa colada a dela ainda com um de seus braços a envolvendo pela cintura.

Demetria: ain _gemeu frustrada, escondendo seu rosto na curva de seu pescoço_ que vergonha!.

Joseph: ainda linda _riu devolvendo a ela sua blusa, que a colocou rapidamente_ 

Demetria: s-s-s-se puder.. er.. _gaguejou sem jeito, mais na verdade desejava que ele saisse de cima de seu corpo.

Joseph: ah claro, desculpe _disse enfim entendendo oque ela falava, saiu de cima da mesma que se levantou arrumando os cabelos bagunçados.

Demetria:  nunca mais faça isso comigo, Joseph! _ordenou com um tom irritado dando lhe um fraco tapa.

Joseph: eu não fiz nada que você não queria, oque tem de mais nisso? _ele disse, e a mesma o chacoalhou o deixando irritado_ pare com isso!

Demetria: nós quase fizemos uma besteira na cozinha da sua mãe, como acha que ela ficaria se soubesse?

Joseph: feliz, contente, realizada..

Demetria: idiota! _resmungou, arrumando-se novamente_ eu não devia fazer isso!

Joseph: nós não fizemos nada.. pelo menos não ainda _se corrigiu olhando-a malicioso.

Demetria: foi melhor assim.. _sussurrou enquanto descia da bancada, olhando-o feio.
  
   Demi e Joe esperaram que suas respirações descompensadas voltassem ao normal, oque parecia que iria demorar.. Quando o mesmo foi feito, voltaram a sala ainda sim se sentando ao sofá, esperando que Selena que provavelmente estava no andar de cima, desce-se.

Selena: pensei que não iria achar vocês.. _disse terminando de descer as escadas.

Joseph: estavamos na cozinha.. _explicou logo sendo interrompido.

Selena: nós sabiamos, ouvimos vocês lá mais não queriamos interromper então.. _disse segurando o riso, Demetria não aguentou escondendo-se atraz de uma pequena almofada.

Joseph: imagine se quizessem. _comentou deixando que somente Demi entendesse.

Selena: quizessem oque? _perguntou, olhando-o confusa

Demetria: nada! Não é nada. Joseph, está engraçadinho hoje não? _mudou o assunto, sorrindo amarelo.

Joseph: e onde está Nick?

Selena: no quarto, foi levar nossas malas até lá _explicou e observou Joe se levantar e andar até a escada.

Joseph: vou falar com ele _foi só oque disse antes de sair e deixar as garotas sozinhas na sala.

Selena: vai fala.. _disse derrepente a Demi deixando a mesma confusa.

Demetria: oque?

Selena: oque estavam fazendo na cozinha, pelo que vi era bom _riu_ Sou sua amiga, não precisa me esconder isso.

Demetria: Joseph e eu quase.. quase.. _se interrompeu nervosa_ Ah você sabe!

Selena: não acredito! Onde estava com a cabeça Demetria? _perguntou olhando-a zangada.

    " Eu realmente estava arrependida daquilo, por mais que só tenha sido beijos. Me arrependi ainda mais quando me vieram as consequências . "


    Continua.. 


  É eu sei não foi um dos meus melhores capítulos, desculpem. Viram não demorei muito a postar, fui boazinha desta vez, mais só desta vez. Resposta aos comentários do Capítulo Anterior  aqui
       Não vou enrrolar muito, espero que gostem e comentem. Até o proximo post *-*

      Beijos da Clarinha, Stay Strong!

22 comentários:

  1. cap perfeito...

    a demi com vergonha q fofa...

    posta logo...bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Beijo Beijo Beijo *--*
    Espero que Jemi se resolva logo logo! :D
    Está perfeito!
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão sim, *-*. Obrigada Flávia, beijos dear *-*

      Excluir
  3. Hey Clair!!!
    Que capítulo mais fofinho, finalmente eles estão se entendendo, creio eu.
    I miss you , too! Mas nos vemos no show da Demi.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ale, brigada ~leenvergonhada~. Nos vemos lá (yn' .
      Bejinhos mi vida s2

      Excluir
  4. OPA q capitulo foi esse ! Só amu né?! Bom linda queria saber se poderia divulgar meu blog sou nove e vc deve saber como e ! Bom se der e esse dlpinheiro.blogspot.com. Bjo

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE PERFEITO EU QUANDO ELES VÃO TCHUCA?KKKK
    POSTA LOGO MENINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK', Em Breve linda, em breve. Postei, beijos s2

      Excluir
  6. . CARA VO PARAR DE COMENTAR U.U.... ÉR MERMO .. EU DENOCO AQUI _I_ ... ENFIM ... DEMI HOT JOE DEPOIS CASAMENTO?... SUA CHATA -.- E EU QUERIA MERMO QUE TU POSTASSE A CADA 3 HORAS AWWWWWN SERIA UM SONHO .... *O* UAI EU SOU MTO SIMPATICA !! .. E EU NAO SOU BURRA TA ?... ISSO SÓ FOI UM METODO EMOCIONAL DE LERDESA .. SÓ ! SÉRIO QUE TU TEM UMA VIDA ??EU NAO SABIA U.U.... CASA, MARIDO, E FILHOS ??... E CADE A MELISSA AI ??.. NOOOOOOOOOOSSA ME TRAINDO DONA CLARA ??.. NAO TEM PERDÃO _I_ ... COMENTS CAP: SABIA QUE ELES IAM PARAR E TAL ¬¬ MAIS HMMMMMMMMMMMM A DEMI E O JOEY TÃO MTO INTIMOS PRA AMIGOS U.U. AWWWWWWWWWWWWWN EU GOSTEI . EU AMEI, VEI QUE QUASE HOT PERFEITO *O*, TIPO QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... AWWWWWN NAO DEMORA TA U.U... ASS: Aquela que vai te ama e vai fazer tu posta um hot logo logo u.u ... BJOOS LINDA DA MEL \Õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO! Não faz isso comigo bubu'. Sou chata mesmo ruun', se fizer tudo certinho eu faço o hot que você nunca mais esqueceria U.U kkkkkk', postar a cada 3 horas seria impossivel, desculpe. Aham, eu sei que não, metodo emocional de lerdeza? kkkkkkkkk' noop ¬¬ Sim, eu tenho uma vida U.U A Melissa? Onde ela fica? Aqui olha >>> ♥ <<< Muito fofa eu né? Ahh, eu sei. Não eu nunca te trairia meu amor *-------*, ): . KKKKK' AAAAhh, que bom que amou kkkk', obrigada. Não vou demorar (lie lie lie kkkk'). Eu sabia que me amava, U.U, também te amo, beijos linda da Clarinha *o* s2s2

      Excluir
  7. Nova seguidora..Amei o seu Blog...Posra Logooo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA LINDO LINDO <3
    amei o capitulo haha'
    Ficou lindo,
    Jemi tem que ficar juntos logo.
    POSTAAA POSTAAA POSTAAA.
    Ainda bem que dessa vez você foi boazinha e não demorou muito a postar, então seja boazinha de novo e poste rapido, please :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You so much *o*, Desculpa a Demora, já sabe o motivo né? Então.. pois é. Beijos linda (:

      Excluir
  9. amei de mais perfeitoooo!! mesmo!
    LINDO LINDO LINDO O JOEGATÃO E A DEMILINDA!!
    E nada a ver a selena, eles só deram uns beijinhos!!! kkk
    fala sério! tudo bem, que foi na cosinha da denise, mas isso é detalhe!!
    kkk
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. KKKKK', eles agradecem (¬¬). kkk', obrigada por comentar, beijinhos Fefê *o*

      Excluir
  10. OMG, muito lindo
    posta loooogo
    Seguidora nova
    tem uma tag pra você no meu blog
    http://www.joedemiparasempre.blogspot.com/2012/02/tags.html
    beiJemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda nova seguidora!, haha'. Obrigada pela Tag *o*. Beijos ;*

      Excluir
  11. EU FALEI QUE TU NAO VAI SER TIA ... MAIS VAI SER MADRINHA U.U ( então tem HOT U.U) ... _I_ .. chata STOOOOOOOOOOOOO INNDO PRA TU ME DAR AMOR U..U OOK DESSA VEZ TU NAO DEMORO ... BOM PROGRESSO !!! I LOVE YOU TOO :3 FAZEEEER O CAP PRA MIM ?? O.O EITA PORRA MEU CAIXO CAIU !! .. NOOOOOOOSSA QUE AMOR POR MIM *O* AIN AMOR EU SO FALEI A VERDADINHA U.U... VAI CONFESSA TU É MEIO LERDINHA SIM U.U... MAIS ENFIM >> COMENTS DO CAP >>> MEUUUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE O NEGOCIO TAVA PEGANDO FOGO NA COZINHA DA TI DÊ U.U..STO CHICLETE ROSA COM EÇA CITUAÇÃO ... VEI EITA PORA ELES QUASE TIVERAM UM FILHO AOKSPAOKSOAK MAIS TA LINDO *O* É A DEMI TEM QUE CASAR PURA MERMO U.U.. COITADO DO JOOEY .. VEI NAO DEMORA PRA POSTA NAO U.U... SE NOIS ENTRA EM CRISE EIN NOSSO RELACIONAMENTO U.U... Ass: Chicletiinho Rosa LOVE YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEhh, brigada *o*, tem nada, não ainda (muahahahahahahaha). Sou mesmo, u.u, ¬¬. É pra você, pra você ler e ainda diz aquilo pra mim ): trágico. É muito amor, muuuuuuuuuuito, e pode vir que eu vou te dar kkkkkkkkkkk'. Sou lerdinha nada U.U , KKKKKKKKKKKKK', Quase nada, nem chegou perto. kkkkk', e nem vai muahahaha. Vou te contar um segredinho depois ok? Isso ainda bem que entende, kkk'. Desculpa a demora meu amor, tu já sabe o motivo.. é :/ Isso mesmo, entramos em crise U.U kkkkkk.
      Beijos meu anjo, love you too s2s2

      Excluir