segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Selos + Aviso

      Finalmente! Nossa, demorei muito maas, tá aqui os Selinhos que eu taaaaanto tinha pra repassar kkkk'
*;  Obrigada as meninas que me mandaram, muito obrigada mesmo suas lindonas :P

   
    3x


   3x


   Perguntinhas;

 1. Qual ou quem é sua inspiração para escrever ?

 -  As vezes musicas, livros, ou quando eu estou num lugar bem quieto.. 

 2. Qual era seu objetivo ao postar a sua história atual ?

 -  Só queria que as meninas gostassem, eu gostei.

3. Lembra-se do diaque postou seu primeiro capítulo?

-  Lembro, claro. Eu chorei junto da minha irmã Rafaela kkkk'. Foi engraçado de demais !

4. Gostaria de postar outras histórias ? Já sabe qual ?

- Claro, tenho outras milhares de histórias. Só não sei se vou continuar postado depois desta : (

5. Quantos anos têm? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve ? Por quê ?

- Tenho 13 anos. Não acho que escrevo bem, pelo contrário kkkk'.

    Fim das perguntas, repasso todos esses Selos para os seguintes Blogs ;**


Meus Melhores (irmãos) Anjos da Guarda
Eu Nunca Te Esqueci
Jemi - Torment
Next To You, But So Away
Jemi Eternamente
Jemi - Amor Cego
Jemi e Nelena - Paparazzi
Stop and Erase
Jemi Forever
Jemi - The Story of us

  Fim dos Selos, esses são ótimos blogs e merecem mais do que só esses Selos. Agora vamos ao aviso, então, eu devo estar demorando um pouco mais do que o normal para postar os Capítulos
não é ? Mais é que, eu estou escrevendo os Capítulos ainda e pretendo fazer uma maratona em breve por isso quero estar adiantada nos Capítulos espero que não se importem meus anjos. A partir do proximo Capítulo algumas coisas vão mudar ok ?  Não se importem no proximo design do blog, não sei mais por algum motivo a fonte dos comentários está extra-pequena, preciso resolver isso.

     Well, até breve meninas.
                     Beijos da Clara ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário