segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Happy B-day Suuh !!

              AAAAAHH HOJE É UM DIA TIPO SUPER ESPECIAL *-----------------*
Gente a minha metidinha fofolete tá fazendo aniversário.. owwn s2 . É mais especial ainda pra mim, porque eu conheci ela pelo blog, e ela já é uma super super amiga. Pois é, não consigo viver sem essa menina.
   Ela é tão doce e doida, sem dúvida mereçe o melhor aninversário do mundo, eu queria estar lá, levar um super presente que ela merece e dar um mega abraço esmagador que só eu sei dar..  mais não deu ela mora tipo há milhas longe de mim bem que eu queria. Mais a distância sempre acaba com tudo e isso me deixa triste :(   Maaaaaaaas, como é aniversário da minha caldinha de caramelo com brigadeiro, deve ter algo hiper especial mais do que esse dia não ?

- Então, vamos fazer uma brincadeira \o/


Vamos fazer assim, hoje vai ter uma votação entre vocês leitoras escolham um casal para que eu faça um especial, ou bom um tema; pode ser hot, um drama, um capítulo revelador, escolham como querem que o capíulo seja.. o que quizerem mais vocês precisam entrar num acordo ok ? Parece bom né ? Maaas, essa brincadeira se encerra as 00:00 de hoje. Ainda dá tempo então #gogogo!

  Feliz Aniversário denovo Suuh, se você ler, não esquece que eu te amo minha estrelinha s2

                   Beijos, Clara ;*

Um comentário:

  1. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho_09.html

    ResponderExcluir