quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sinopse e Personagens de Love Can Happen

Sinopse..

- Os dois moravam no mesmo prédio, e trabalhavam por pouco no mesmo lugar se não tivesem profissões diferentes. Ela o odeia, ele a odeia.. e resumindo: se odiavam. Saira de tanto ódio um amor ? Disso nenhum dos dois imaginavam e nem imaginam. Mais.. o amor pode acontecer


Personagens..

 Principais..

 Demetria Devonne Lovato

 Demi, como é mais chamada tem 19 anos. Aos 9 perdeu os pais num terrivel acidente de carro, e desde dai foi criada apenas por empregados da casa de onde vivia com seus pais. Mais hoje, Demi é uma mulher, uma linda mulher de 18 anos que já é formada e trabalha como nunca escrevendo. Agora, o que mais a atormenta não é o fato de talvez amar loucamente o Homem que mais odeia? Joe Jonas um dia ainda a deixa completamente maluca !

 Joseph Adam Jonas

 Joe, tem 23 anos. E também já formado em Advocacia. Desde que se formou, decidiu que não moraria mais com os pais e já com essa decisão tomada Joe se mudou para um  grande apartamento num condominio de luxo, chamado De Lux (criatividade heim, sister kk') Lá Joe mora a quase 4 anos, na verdade nunca gostou de morar lá mais quando uma bela moça passou a morar no apartamento ao lado, sua vontade cresceu ainda mais..

 Secundários..

 Selena Marie Gomez

 Selena, tem 19 anos. É uma inseparável e fiel amiga de Demetria, tão inseparável que trabalha junto dela, porém Sel é presidente de uma grande Revista muito famosa por toda New York. Noiva de Nick, mora com ele desde então. Em breve se casará com Nick, seu grande amor com ele pretende ter uma linda familia.. mais antes terá que enxugar muitas lágrimas de alguém que lhe precisará muito..

 Nicholas Jerry Jonas

  Formado em administração, Nick, tem 19 anos. Irmão de Joseph e outros 2 da Familía Jonas, Nick é noivo de Selena. Tem uma grande impresa de imóveis, tal este quem o vendeu o apartamento onde moram Demi e a casa onde moram ele e sua noiva e em breve sua familía..

 Pessoa Misteriosa

 Ninguém o sabe quem é, mais ele (a) carrega uma grande culpa, uma culpa que lhe trará consequencias mais tarde. Conhece bem, Demetria bem até demais.. Apenas lhe deseja o bem e que a mesma seja feliz..
e se não for de seu jeito, não será do de mais NINGUÉM..

 Obs:. Ao longo dos capítulos, vão se descobrindo as carácteristicas, a vida, o passado e tudo oque aconteceu com os nossos Personagens..


  Well,
          Espero que gostem, curtam e se apaixonem porque... Love Can Happen s2

6 comentários:

  1. Amei!!!*_*
    Posta logo o primeiro capítulo.Suas fics são perfect!
    XOXO
    By:Alessandra Mendes

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, posta logo.
    Please, please, please <3
    Amei a sinopse, quero ler.
    Posta, Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAA POSTA LOGO O PRIMEIRO CAP POR FAVOR AI NÃO VEJO A HORA DE SABER QUEM É ESSA PERSONAGEM MESTERIOZA POSTA LOGO PLEASE BJS FLOR

    ResponderExcluir
  4. Lindooo carvalhinho,posta logo,beijos.

    ResponderExcluir