sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Christmas!!


   Feliz Natal..
         Merry Christmas.. 
                     Joyeux Noël..
                            Frohe Weihnachten..

Super Andiantado, mais tudo bem ><  mais um Natal né? Puxa, passou tão rápido.. Ainda me lembro do Natal do ano passado, pois é.. tudo tão... tão.. Mais enfim, aproveitem ao máximo este Natal, assistam 'O Expresso Polar' e fazam pedidos ao céu, abraçe quem vocês mais amam, e chorem se tiverem vontade e riam por nada.. Isso torna o Natal mais... inagualável!     Mesmo eu não gostando muito, eu desejo que cada uma de vocês tenham o melhor Natal, que ele seja assim como são nos filmes... mágico! Que recebam todos os presentes que mais desejem e não se esqueçam de mim ruuun u.u 

O meu presente pra vocês além de mim u.u É essa linda Mini-Fanfic que pra mim, bom, ficou bem fofinha. Fiz ela umas semanas antes com uma amiga, na verdade uma Super amiga. Andy McBros Something Changed, a história é Nemi e a mini-fanfic também, mais não deixem de ler no Blog dela também! 

  Ela está dividido em 2 partes, e vou postar o primeiro pedaço agora. Porque Talvez mais tarde eu não possa postar mais tudo bem? 

   Quero muuuitos Comentários, não se esqueçam da nova Fanfic ela está quase chegando : D 

                                   Beijos Beijos.. 
                                                               Merry Christmas!


2 comentários: