quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARATONA - 2º Temporada, Capítulo 49 - Acho que alguém quer brincar, não é ?

 


 "Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos, que suas atitudes valham mais que as palavras"

(...)

 Quando saimos de lá, fomos para uma praça de alimentação, Mitchie pedi para que eu a levasse ao banheiro, eu de imediato a levei. Lá estava absurdamente escuro, ascendi as luzes e enquando minha filha fazia o que tinha de fazer fui até o espelho. Um arrepio percorreu o meu corpo quando as luzes se apagaram e aquela pessoa se posicionou atraz de mim..

Xxx: Demetria Lovato.. _ela disse, chegando mais perto eu me recusei a me virar_
Demi: o que está fazendo aqui, Ashley ? Achei que tinha desaparecido outra vez _eu disse baixo, para que Mitchie não escutasse_
Ashley Greene: somos amigas, Demi. Sabe que é ótimo te rever, senti saudades desde o aniversário dos seus.. seus monstrinhos _ela gaguejou, procurando a palavra certa e no mesmo instante me virei, ela podia falar de tudo menos dos meu filhos. Isso eu não admitiria de ninguém, muito menos dela.._ sabe que ando com saudades de conversar com você..
Demi: Oh mais que ótimo, porque eu não.. _eu disse, sarcástica ela que até então tinha um sorriso falso em seu rosto ficou séria_  Ashley querida, explique-me uma coisa.. Porque você ainda não desapareceu da minha vida, heim ? Já não chega tudo o que fez no passado, você ainda tem que me atrapalhar no futuro ? _eu disse, enquantoo a observava atenta, ela tinha seus olhos colados em mim chegava a ser pertubador como ela me olhava. Eu estava mesmo ficando com medo_
Ashley Greene: Owwn ela quer que eu explique.. _ela debochou de mim, se tem algo pior e existente para mim é o deboche_ Demi, eu ainda não 'sumi' de suas vidas porque pra mim ainda não acabou. Só acaba quando eu digo que acabou mais olhe só, ainda não chegou no fim. _ela terminou, dando uma risadinha absurda. Tudo bem, eu já sabia que Ashley Greene era uma louca completa, mais por mais que eu não acreditasse nessa tal 'repentina mudança' na qual meu Joe caiu, eu ainda tinha esperanças que ela se mudasse, não completamente mais quem sabe só um pouquinho._
Demi: um minuto, você disse "vocês" ? _eu perguntei, quando finalmente processei o que Ashley acabara de dizer, aquilo seria uma ameaça?_
Ashley Greene: isso mesmo, vocês. Demi, não pensou que se livrariam da minha vingança não é?  _ela começou a andar, e segundos depois minha filha apareceu ao seu lado_
Mitchie: vamos, mamãe _a vozinha doce da minha filha, disse aparecendo ao lado de Ashley que a olhou feio ela mais que de pressa correu para traz de mim, aparentando medo_ quem é ela, mamãe ?
Demi: ela é.. _começei falando, mais Ashley me interrompeu_
Ashley Greene: uma amiga do papai, sabe que eu e ele já fomos até casados ? Você ia ter muitos irmãozinhos se sua mamãe não matasse todos eles e tirado seu pai de mim.. _ela disse, se interrompendo. Como se estivesse com uma imensa dificuldade em dizer. Eu apenas observava a cena e os olhos da minha filha parecerem endurecer. Ela acreditou_ sua mamãe Mitchie, é uma assasina! _agora eu quem a interrompi_
Demi: pare de falar essas coisas, ela é só uma criança.. _quase gritei irritada quando Ashley terminou de dizer todas aquelas coisas. Mitchie tinha seus olhinhos arregalados me fitando. Eu tentava dizer alguma coisa, mais minha voz pareceu sumir de minha garganta. Ashley ainda olhava Mitchie e sorria fraco pra ela. Juntei o pouco de voz que encontrei e tentei dizer de todas as formas para minha filha.._  Filha, não acredita nela... é mentira! A mamãe nunca faria isso.. _tentei argumentar_

  O que foi inútil já que ela saiu correndo em direção a porta. Eu tentei ir atraz mais Ashley segurou meu braço com muita força fazendo com que um impulso me batesse minhas costas conta o granito branco do banheiro. Eu gemi de dor, afinal minhas costas bateram com força contra aquela grande pedra, senti minha pele das costas e braços onde Ashley segurava queimarem



Ashley Greene: ei ei, onde pensou que ia Demetria ? _ela disse, enquanto apertava ainda mais meu braço. Senti uma ira invadir meu corpo, sim o que eu queria era estapia-la agora mesmo, mais tinha medo de que algo acontecesse logo em seguida. Mais eu não iria ligar para isso agora, que as consequencias venham amanhã_
Demi: eu sabia.. _eu disse um tanto alto, e Ashley ergueu uma sombrancelha_ sabia que você não tinha mudado coisa alguma. Você continua a mesma falsa de anos atraz..
Ashley Greene: olha como fala de mim, garota! Não tem mesmo noção do que eu posso fazer com seus filhos ? Cá entre nós né Demetria, eles vinheram cedo demais seria um favor feito se eu os tirasse de sua vida, não estou certa ? _ela disse como se fosse uma coisa normal, meu sangue ferveu novamente. A única coisa que eu ainda não entendia era o porque de eu ainda não lhe dar um belo tabefe_ 
Demi: Não, está errada! Eu nunca iria querer isso.. nunca. _eu disse devagar, para que ela entendesse bem Ashley apenas me olhou dando um sorrisinho sinico_ Ashley como você pode ser assim em ? Eu podia jurar que quase acreditei numas das suas ceninhas, mais se eu acreditasse também que tolice a minha..
Ashley Greene: Ah Demi, sempre bobinha não é ? Será que nunca vai aprender que não se pode acreditar em ninguém ? _ela disse se aproximando mais de mim_ Achei que era mais esperta. Me enganei :/
Demi: bem engraçado, haha. Quer saber ? Porque você não se mata, heim ? Você perdeu o Joseph, pra mim _eu gargalhei de sua cara, que instantaneamente se fechou_ achei que se daria esse favor de não aparecer mais em nossas vidas. Que deselegante u.u (kkkkk #sou diva né ?)
Ashley Greene: eu já disse que não desapareço enquanto não conseguir o que eu quero _ela me deu um empurrãozinho, que eu devolvi muito bem, Seu corpo bateu contra uma das portas existentes ali. Eu ri alto e ela voltou a apertar meu braço, agora com mais força que antes_ Acho que alguém quer brincar, não é ?
Demi: Ashley poupe-me, e solte meu braço AGORA! _gritei, enquanto sacudia meu braço. Ela pareceu nem ligar, eu abaixei minha cabeça para olhar meu braço, onde Ashley segurava já estava vermelho, bem vermelho. Provavelmente ficaria roxo_ Você está me fazendo perder a paciência, Ashley!
Ashley Greene: ótimo, que as brincadeiras começem ! _ela disse, quando finalmente largou meu braço_

  Eu não pensei mais duas vezes antes de lhe dar um belo tapa no rosto a marca de meus dedos ficaram ali, dei com toda a força que pude e foi tanta que ela caiu não chão, Logo puxando-me também. Eu cai e ela subiu em cima de mim, com uma perna em cada lado do meu corpo. Ela me estapiava e eu tentava de todas as formas me soltar era isso que eu mais queria agora.

 Seu peso estava todo em cima de mim, ela não era nada levinha. Estava me machucando bastante, foi quando ela olhou pra traz que consegui subir por cima da mesma. Na mesma posição em que ela estava por cima de mim, era minha vez de lhe dar o troco e foi isso que eu fiz ...

Continua ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário