sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year !!


   
       Minhas amoras, FELIZ ANO NOVO!! 
 Muita paz, felicidade, dinheiro e amor. Que nesse novo ano de 2012 seja uma nova fase, a fase de mudar e evoluir. Que vocês curtam muuuuuito hoje e que tenham a melhor virada do Ano de suas vidas!
   E claro, que não aconteçam com vocês o que aconteceu comigo, meninas dá pra acreditar que em uma única noite aconteçeu tanta coisa comigo? Olhem o que aconteceu.. foi engraçado kkkkk' 
  - Eu tinha ido a praia, eu minha irmã, meus pais e mais um amigo. Chegamos na praia, ficamos um tempo curtindo a musica que tocava alta até o idiota do meu namorado ligar pro telefone da minha mãe, dizendo que já estava chegando na praia. Eu, como uma ótima namorada fui espera-lo no lugar marcado, no meio da multidão. Quando dei de mim, eu estava do outro lado da praia, não achei meu namorado e depois meus pais.  Claro que eu entrei em pânico, aquilo lá estava uma loucura, LOTADO. Já chovia quando eu encontrei meus pais, nós procuramos o carro mais eles não estavam mais sóbrios, então não podiam dirijir :/ O unico jeito foi pegar o onibus, só pegamos o errado culpa do meu querido papai, depois de saber que era o errado o onibus parou, esperamos mais 30 min pra um novo onibus, e como uma Lovatic obsessiva, começamos a ouvir Unbroken no telefone da minha mãe.. Resultado: o motorista que estava atoa mandou desligar. :$ 

Quando conseguimos outro onibus, meu namorado estava descendo dele, claro que eu não o chamei, eu estava horrivel minha maquiagem já estava derretida! Depois disso, finalmente chegamos em casa!!! 

Viram? Foi muito ruim, não desejo isso a vocês meninas. kkkkkkk' Mais foi engraçado eu procurando meus pais kkkkkkkkkkkkkkk' agora eu fico rindo, mais lá, na hora eu chorei hohoho' 
    Enfim, agora são exatas 23:46 faltam 14 minutos pro Ano Novo e que vocês sejam muito felizes meus amores.. eu amo muuuuuito vocês *-----* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário