domingo, 20 de novembro de 2011

2º Temporada, Capítulo 44 - Adivinha quem é..



  "Eu costumava saber meu lugar era um lugar próximo a você, Agora eu estou procurando na sala uma cadeira vazia.. Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está" ♫

 Aquilo foi dando-a um incrivel sono, a voz de Joseph ecoava em sua cabeça. Ela não esquecerioa tão cedo.. Dai então adormeceu mais acordou com o chamado de Joseph, o seu Joseph..

Joe: meu amor, está acordada ? _ele lhe perguntou, vendo-a se mexer inquieta. Pensou que já devia estar acordada, lembrou o quando ela dormiu. Mais na verdade, ele a acordou_
Demi: na verdade, agora estou. _sussurou, ainda sim calma. Bem calma_
Joe: Demi, o que está acontecendo com você em ? _perguntou, chegando mais perto da pequena, agora encolhidinha na cama por culpa do frio. Ele sentou-se na cama, ainda a olhando sério, e ela pareceu nem ligar_
Demi: não há nada, Joseph _disse seca_
Joe: você está mentindo, Demetria _ele disse, também seco. Encarando-a sério, ela ergueu uma sombrancelha. Ele a chamou de Demetria ? Ah não isso sim, a deixava zangada. Demetria não gostava muito de seu nome, por isso preferia Demi. Chama-la de Demetria virou um insulto grave_
Demi: do que me chamou ? _perguntou, raivosa_
Joe: de Demetria, seu nome. _disse, sério. Demetria suspirou fundo mantendo a compostura_
Demi: sabe que não gosto que me chamem assim, Joseph. _ela rosnou, agora não se importava com o nome, detestava aquele olhar de Joseph, o olhar debochado_ não me olhe mais assim! _gritou, exaltada_
Joe: Demi, porque está assim ? Porque não me diz o que está acontecendo ? _ele disse, e ela se levantou. Aparentemente irritada, iriam discutir?_
Demi: eu te diria, se algo estivesse acontecendo. Mais não está! _resmungou zangada_
Joe: claro que está. Demi você foi fria com Selena..sua irmã, Demi você mudou, qual é o problema.. porque não me diz ? _perguntou, nervoso e preocupado. Nenhuma expressão do rosto de Demetria mudou, continuava fitando-o séria_ Sou eu o seu problema ? _ele perguntou, sua voz cortante, Demi não o respondeu_ responde Demetria!
Demi: Joseph, deixe-me sozinha _pediu, saindo do quarto_

 Joseph ia atraz dela, mais respeitou seu pedido. Sabia que agora Demetria iria pensar.. Ficou horas confundido por minutos, lá fitando a porta. Mesmo aquilo não sendo uma "briga" grave ele a queria ali, com ele.

 Já Demetria desceu as escadas as pressas, saindo pela porta principal e parando numa escadinha logo a frente. Demetria ficou por ali, nem se importando com o frio e com o resfriado que o pegaria mais tarde. Precisara pensar.. sozinha. Sentanda naquele lugar Demi chorou, relembrou-se e chorou mais.

 Sabia que aquelas não era uma das melhores de suas atitudes. Mais também sabia que não era certo agir como as pessoas queriam. Queria se desculpar com Selena por ter a tratado daquela forma. E agora, com seu Joseph, também por agir errado. E tentaria esquecer, por mais que aquilo a machucasse e a deixasse mal. Iria esquecer, esse era o certo a se fazer.

  Sentada ali, depois de tanto tempo Demi se lembrou de tanta coisa. De tanta gente.. mais uma em especial. Preferiu não pensar nisso, e sacudiu a cabeça e logo depois sentindo duas mãozinhas em seus olhos, tapando-os. Já sabia exatamente quem era..

Xxx: adivinha quem é.. _pediu, ainda tapando os olhos de Demetria_
Demi: Shane.. o que faz acordado a essa hora, heim mocinho ? _pergundou, enquanto o via sentar em seu colo, coçando os olhinhos_
Shane: perdi o sono, acho que ele fugiu _disse o pequeno, com um ar decepcionado. Demi lhe deu um pequeno beijinho_
Demi: mais está tarde, devia estar dormindo como sua irmã.. _disse, se levantado com seu filho ainda nos braços_
Shane: o sono dela também fugiu, mamãe. _disse, rindo fraquinho_
Demi: então vamos pega-lo de novo. _disse divertida_

 Assim então, Demetria subiu as escadas junto de Shane, passando pela porta de seu quarto viu a luz apagada. Joseph já devia estar dormindo, afinal eram quase 3 da manhã.. Demi entrou no quarto das crianças Mitchie estava mesmo acordada, ela os colocou de volta na cama e se sentou no meio da mesma, dando as mãos aos pequenos que dormiram, assim como ela. Que perdeu total noção de que já era outro dia..


 (...)


  - Mais tarde, na casa de Selena..

Selena: Nicholas, acorde agora mesmo! _gritou, irritada. Essa já era a quinta vez que tentava acorda-lo sem sucesso_
Nick: meu amor, hoje é sabado _disse, ainda com seus olhos fechados_
Selena: Nick! Você precisa ajudar sua mãe, e eu tenho que ir na casa da Miley, se não ela me mata. _disse, enquando amarrava os cabelos, em um rabo-de-cavalo froucho_ não quero ter que te chamar novamente! _disse, ameaçadora_
Nick: pronto Selena... acordei! _disse, tedioso. Selena riu_
Selena: perfeito. Dona Denise ligou, ela vai precisar ajuda _disse caminhando, pelo quarto a procura de algo_
Nick: ótimo, chame o Joseph _comentou divertido_
Selena: Miley vai me matar, já era pra eu estar lá a muito tempo se alguém não fosse tão preguiçoso! _ironizôu, enquando terminava de se arrumar_ não demore Nicholas! _gritou_

 Quando Nicholas terminou de se arrumar e descer as escadas de casa, encontrou uma Selena inquieta. Não demorou 20 minutos, mas, mesmo assim ela lhe deu uma bronca.

 Cada um pegou uma maçã, e foram até o carro. Selena seguindo para a casa de Miley e Nick até o hotel onde sua mãe estara hospedada. Teria de esperar muito até que o caminhão com os movéis chegasse.. Já até imaginava como seria sua tarde.. extrememente agitada..

(...)


Continua ;*

 Pois é meninas, continua.. Aiin estou tão sem criatividade, nada vem me agradando ultimamente sabe :s Maaaas eu ganhei meu Unbroken ~pokerface~  Finalmente ele chegou! Vá estava quase desistindo kkkk' Owwwwwn ele é tão lindo e perfeito, não me canso de ouvir. Agora eu pedi o da Selena tomara que não demore tanto assim né  >.<  Meninas, desculpem minha demora pra postar, sinceramente eu preciso estudar muuuuito estou praticamente repitindo de ano ~bubu~ Mais enfim comentem esse capítulo por favor, e aah Nina  seu especial de Jemi tá chegando, beeeeem Hot.. você vai adorar *-*

      -  Comentem s2

    Beeijos da Clara e .... Stay Strong !

4 comentários:

  1. primeira!!! OBA!!!

    cap perfeito...

    o q ta acontecendo com a demi? ela ta estranha....

    meu jemi ta chegando??? ai q bom Clara, to loka pra um jemi bem lindo....

    e estuda menina, repetir de ano num é uma boa....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Awn, a Demi vai mudar de atitude né?
    Espero que sim (:
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH TA MUITO PERFEIITO *-------*
    ta tudo ótimo meeeeeeesmo aqui
    se der claro, faz alguma parte beeeeeeeeeem romântica amor ? *--*
    beijso beijos Débora

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    olhaa eu aquiii! uhuu!
    aah clarinhaa ameei o Cap!

    aiin o que será que ta havendo com a Demi eem?
    ela ta muito fria e estranha!
    aaaaii você adora me deixar sem unhas nééh?
    que curiiosidadee deus!!!

    OOOOOWN't ameei esta parte:

    Shane: perdi o sono, acho que ele fugiu _disse o pequeno, com um ar decepcionado. Demi lhe deu um pequeno beijinho_
    Demi: mais está tarde, devia estar dormindo como sua irmã.. _disse, se levantado com seu filho ainda nos braços_
    Shane: o sono dela também fugiu, mamãe. _disse, rindo fraquinho_
    Demi: então vamos pega-lo de novo. _disse divertida_

    oow que foofo!

    e adoreei a briguinha matinal de Nelena kkkkk
    Sel é muito irritada de manhã!
    kkkk eu to falando do que? eu também sou! shushu'
    aaaaaaaahhhh Claara como assim ta quase repetindo de ano? ta doida menina! não faz isso estude bastante!

    claro que eu quero que você poste pra gente mais em primeiro lugar está os estudos eu compreendo e espero até você poder posta okay?

    aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh mentiiraa????/ Cheegoou seu Unbroken?????

    INVEEEJAAAAAAA!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

    DÁÁ ELE PRA MIIM DÁÁ?????? *--*

    kkkkkkkkkkkkk

    tooo loucaaa pro meu chegar! que demoraa!

    (((Eu to achando que ele já chegou e meus pais tão escondendo pra me dar só no natal Runf))

    aah eu sou uma xaata mesmo né? to aki falando de um assunto nada a ver kkk!

    aaaaaaahhhh semana passada no meu curso de inglês a prof pediu pra gente escrever, o nome do nosso livro preferido do que ele era tipo... romance, comedia, terror etc...
    e o autor

    aii eu botei assiim:

    tipo: romance
    livro: jemiumcontodefadasreal
    autora: Clara

    rsrsrs a prof achou estranho mais aceitou, ainda bem por que realmente eu não tenho outro livro preferido é a sua históoria! uuuhul

    okaay já enchi muiito o saco né?
    eu seei!!

    então é isso poste logo minha Bes't virtual ( poosso te chamar assim? por que voce agora é isso pra mim *-*)))

    bjjjjuuuss I LOVE YOU MY DIVA

    Stay Strong Forever S2

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Bjemi *-* S2

    ResponderExcluir