sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selinho

 

 Esqueci de repassar esse selinho kkkk, mais agora respondendo as perguntas :

  1. Porque vocês fizeram uma fic?

- Porque eu lia, muitas muitas muuuuitas Fanfics, nossa eu li de tudo kkk. E com o passar dos tempos veio vindo a criatividade, inspiração baseada nessas fics que eu lia. Dai então saiu o Jemi - Um Conto de Fadas Real *-* 

 2 Qual é o vosso casal preferido? 

-  Sem dúvidas Jemi, ele é o motivo maior de eu ter feito essa Fic. 

3. Qual é a vossa personagem preferida?

 - Ah acho que a Selena, kkkkkk, pois é. Acho ela bem... incrivel não digo isso só porque  sou uma mega fã dela. Mais com tudo o que já aconteceu com ela me inspira assim como a DemiDemi :D 

  Repassando para os Blogs : 


  Repassado  *o*
                          Beeijos da Clara ;*

2 comentários: