quinta-feira, 6 de outubro de 2011

(Mini Fic) - I Miss You So Much


 "A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca." - Demi Lovato

                           -      Demi On..

 - Estava indo tudo tão bem, que as vezes chegava a susperitar da propria felicidade. Já que pra mim a vida foi sem total sentido por muuito tempo, por muito tempo eu sofri  e hoje estou melhor do que nunca ! 
  Nunca pensei em dizer isso mais eu amo, ser quem eu sou . Como disse por muito tempo eu sofri, tinha ódio de mim uma coisa que era muito errado.  Tudo está indo pelo caminho certo .. até no amor *o* 
aah ele é perfeito a pessoa que eu mais amo, ele é hoje o motivo do meu sorriso mais sincero e do meu abraço mais apertado .. só ele !  Era ele com toda certeza o homem no qual eu quero passar o resto da minha vida e nunca me separar, ainda mais agora que em 3 dias faria 19 anos eu pulava de alegria ao lado dele no qual eu já namorava há 2 anos e meio. Dá pra minha vida ficar mais perfeita ? Sim, se essa maldita gripe me deixasse . Estou gripada há mais de 5 dias e nunca fico boa, muito pelo contrário cada dia pior : (

  Mais hoje eu estava muito mal, nem conseguia ao menos falar minha garganta doia muito, eu precisava dele aqui agora comigo então resolvi ligar para ele -

_ Joe ?  -eu perguntei ao ouvi uma voz do outro lado da linha-
_ Sim minha princesa ..  -era ele, meu Joe-
_ Pode vir até minha casa ? -disse com a voz falha que por sorte saiu-
_ O que aconteceu ? Não está bem ?  -ele perguntou e pude perceber seu tom preocupado-
_ Na verdade não, essa gripe não me deixa já estou cansada disso ! -eu disse emburrada-
_ Aw minha pequena, queria muito poder ir até ai e cuidar de você mais estou ocupado !
_ Ah  então tudo bem -meu tom era decepcionado .. queria muito que ele estivesse comigo-
_ Amanhã prometo que vou até ai e te encho de beijos até ficar melhor -ele disse divertido e eu ri-
_ Promete ?
_ Sim, agora vá descansar quero te ver boa amanhã
_ Tudo bem .. te amo demais
_ eu também pequena ..

  - Terminamos de nos falar e desligamos juntos, qualquer dia sem ele era chato e tedioso .. era como se eu dependesse dele para tudo. Eu me sentia assim ..  dependente dele !  Mais tarde algumas amigas vieram cuidar de mim minha mãe acabara de sair e minha febre almentou, pensei em ligar para Joe mais achei que incomodaria então desisti da ideia . E assim se passou minha noite ao lado de Selena e Miley minhas Best's inseparaveis. Nós vimos filmes, comemos brigadeiro em baixo do cobertor, cantamos, só não fizemos guerras de travesseiros se não era capaz de quebrarmos tudo.

 E no fim as duas dormiram lá em casa, uma em cima da outra acho que já estava melhor não 100%  mais para ficar só faltava ele . No outro dia eu acordei com meu telefone tocando com minha musica preferida
eu olhei em sua grande tela e era Ash minha prima, não pensei 2 vezes e atendi alegre, me lembrei que veria Joe hoje : D

_ Oi Ash !
_ Demi, prima ! Como está da gripe ?
_ Bem .. Mais porque me ligou tão cedo, estava dormindo sabia ? -eu disse num tom zangado e ela riu-
_ Ah desculpe-me mais Demi, eu não podia esperar dar mais tarde para te falar isso ! -ela disse num tom sério e eu logo me preocupei-
_O que é tão sério assim que não pode esperar dar as 11h ? -eu disse rindo-
_ Demi ontem a tarde vi Joseph no Shopping com uma garota -logo meu sorriso sumiu-
_ Tem certeza Ash ? Pode estar enganada e .. -ela me interrompeu-
_ Tenho certeza que era ele .. Desculpe-me Demi !
_ Ah tudo bem -eu já disse com lágrimas escorrendo pelos meus olhos não podia acreditar nisso-
_ Preciso desligar minha mãe quer o telefone, por favor fique bem ! 

 - Eu não lhe respondi, só desligamos . Eu não podia acreditar nisso ! Como se ele me amava .. ou pelo menos dizia que me amava :(   Não acredito que mentiu pra mim todo esse tempo,e todos aqueles "eu te amo" não valeram de nada ? Como ele pode fazer isso comigo ? Milhares de perguntas invadiam minha mente, não sabia mais o que fazer. A tristeza que sentia era incomum, eu mesma desconhecia. 
  Não pensei duas vezes e liguei para ele, com dificuldade mais disse que estava tudo acabado. Depois de desligar as lagrimas tomara conta de mim, eu devia escuta-lo mais meu orgulho era muito mais forte do que minha simples vontade de ouvi-lo. O que mais me doia era que amanhã eu faria 19 anos, e como presente tive essa decepção ... Passei todo o dia chorando, Selena e Miley continuaram lá ao meu lado me consolando mais cada segundo parecia que piorava... 
   - Como é capaz amar alguém mais que sua propria vida ? 

Eu sinto que preciso dele a cada dia mais, e nada ia mudar isso. Por mais que ele tenha feito isso não consigo odia-lo, acho que isso seria impossivel !

  Não demorou muito para anoitecer, as meninas já tinham ido embora estava sozinha agora. Minha noite foi resumida em lágrimas e mais lágrimas até que quando era umas 23h recebi uma ligação estava com o numero desconhecido mais do mesmo jeito atendi ..

 _ Demi venha pra casa do Joe agora ! -alguém gritou do outro lado da linha-
_ O que ? Quem é ?
_ Só venha ! Rapido ! -a pessoa não me deixou responder só desligou a ligação-

 _ Ah que ótimo ! -disse para mim mesma enquando colocava um casaco cinsa, desci as escadas e dei de cara com minha mãe sentada na sala-
 _ Filha para onde vai a essa hora ? -ela me perguntou se levantando e vindo em minha direção mechendo em meu cabelo carinhosamente- 
_ A casa do Joe ... -respondi um pouco cabisbaixa, já tinha contado a ela do que aconteceu-
_ Não tinham terminado ? -ela perguntou era obvia sua expressão confusa-
_ Sim, mais me pediram para que eu fosse ate lá .. pode me levar ? 
_ Claro ! Deixe-me pegar as chaves .. -minha mãe disse e logo em seguida fomos até a porta saindo-

(...)

 Quando cheguei na casa de Denise mãe de Joe, pude ver o quão cheia estava. Haviam muitos carros no lado de fora da casa, principalmente da policia, meu coração se apertou ao ver Denise e Paul pais de Joe chorando abraçados um ao outro. Eles estavam na frente de uma ambulância... 

  Tudo ficou claro agora não é ? Quando me aproximei mais deles tive a noticia que mais temi minha vida inteira. Joe se matou, era tudo minha culpa ! Em sua mão havia um bilhete e uma caixinha vermelha no bilhete estava escrito:

     " Porque se eu a amava ? Logo agora que seriamos felizes para sempre :( "

Naquele momento eu descobri toda a verdade. A tal garota com quem ele estava no shopping era Daniele esposa do Kevin seu irmão, eles procuravam uma aliança para mim...

 Joe me pediria em casamento amanhã, meu aniversário. No qual eu passei dando adeus ao homem da minha vida. Tudo isso não aconteceria se eu não estivesse acreditado em Ash.. A culpa e o ódio se tomaram conta de mim, eu fui injusta com ele e agora nem Desculpas eu posso lhe pedir. Porque ele se foi pra sempre : (

Se passaram 10 anos, eu passei a odiar meu aniversário. Aquela ferida nunca se fechou, eu sempre ia até o cemitério e chorava ao ver o nome de Joe escrito na lápide atraz de mim. 

 Sabe o que era mais doloroso em todos esses anos ? 1 mês depois da morte de Joe, descobri que estava grávida. Era um menino que espantosamente nasceu idêntico a Joe em tudo até seus olhos castanhos e no sorriso perfeito. Cria-lo sem Joe foi um desafio que consegui superar. Agora ele tinha 9 anos e sempre ia comigo ao cemitério, podia-se dizer que ele era minhas forças agora, eu vivia só pra ele. O mais importante e que ... Depois de todo esse tempo ter passado, eu ainda uso aquele anel e ...

                                                  I Miss You So Much : (

           
  Então meninas gostaram ? Aiin foi muito emocionante escrever essa mini fic, não acabou com um final feliz e  nem estava boa mais eu precisava posta-la ! Sorry mais tenho muuuuuuuita criatividade pra Drama kkk' Comentem bastante 
      
              Beeijos Claara ;* 

8 comentários:

  1. AHHHHHHH TOU CHORANDO BABA E RANHO AQUI!!! :'(
    SÉRIO!! VOCÊ CONSEGUIU ME FAZER CHORAR!!
    Essa fic está perfeita.
    Mesmo sendo triste, ela está perfeita :D
    Você escreve maravilhosamente bem *--*
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---------*
    A culpa e o ódio se tomaram conta de mim, eu fui injusta com ele e agora nem Desculpas eu posso lhe pedir. Porque ele se foi pra sempre :(
    NOSSA NOSSA , AAI QUE LINDA *---*
    muito emocionante cara =O
    ta tão perfeita ; posta logo beijos Débora

    ResponderExcluir
  3. CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII RIOS

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG

    mini fic triste, mas maravilhosa...

    a ash sempre estraga alguma coisa e nossa..q triste, mas foi linda..chorei litros aki...

    bjo bjo

    quero a segunda temporada da fic!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  5. muuito fofa essa mini fic .. de onde tira tanta criatividade ?
    Perfeita !
    Posta logo a 2 temporada por favor !!!
    Beeijos s2

    Fernanda ;*

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!! LIIIINDAA DEMAIIS! muito triste mas perfeita,aaarrg sempre a ashley pra estragar tudo, que raiva dessa vaca! você tem muita criatividade pra escrever clarinha parabéns! posta logo a segunda teporada! uuhul váo ter 3 temporadas eeeeeee! rs
    P
    O
    S
    T
    A
    LOOOGO
    my diva! beijemi! s2 *-*

    ResponderExcluir
  7. ; ai que lindo , mas muito triste.
    Posta Logo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE LINDO VC ME FEZ CHORA Ñ SÓ EU TAMBEM MINHA IRMÃ
    FICOU LINDA AMAMOS THAU BEIJEMI

    ResponderExcluir