terça-feira, 11 de outubro de 2011

2º Temporada, Capítulo 32 - E eu tentei te ajudar !


 "A gente sempre supera quando a gente tenta." - Hayley Williams


  Demetria deixou a cozinha andando em direção ao seu quarto, assim que chegou lá correu até o closet escolhendo uma roupa bem confortavel e as deixou sobre a cama, tomou um banho e errolada numa toalha voltou ao quarto. A mesma estava de costas para a porta, estava distraida fazendo sua maquiagem que   levou um leve susto ao ver que a porta se abriu. Era Joe, o mesmo a olhou dos pés a cabeça notando o modo que estava vestida. Joseph riu malicioso e foi até garota com um olhar muito suspeito ... Demetria assim que percebeu o olhar perguntou enquando via Joe se aproximar cada vez mais.

Demi: Joe, porque tá me olhando assim ?
Joe: porque você é linda _Joe delicadamente levou uma de suas mãos até o fino cabelo de Demi fazendo lhe carinho_
Demi: eu nem sabia né querido ? _ela riu e corou_
Joe: você é minha Demi, a minha linda, a minha boneca !
Demi: e você é o meu Joe, o meu lindo, o meu tudo !
Joe: E amanhã, eu me apaixonarei por você de novo… Assim como todos os dias.
Demi: e se eu me arrepender de te dar uma outra chance ..
Joe: e não vai se arrepender, esquece tudo aquilo que aconteceu. Vamos recomeçar tudo denovo ..
Demi: recomeçar ? _Demetria repetiu confusa_
Joe: é meu amor, do zero. Como se nada estivesse acontecido. Vamos viver tudo denovo, desta vez juntos
Demi:  E se não der certo ?
Joe: Tem o plano B.
Demi: Qual o plano B?
Joe: Você.
Demi: Mas, esse já não era o plano A?
Joe: Você sempre vai estar nos meus planos. _Demi corou_
Demi: para com isso Joe, me deixa com vergonha.
Joe: e isso te deixa com vergonha ?

 Narradora Off - Joe On

 Eu peguei em sua mão, entrelaçando seus dedos nos meus, lhe dei um beijo. Talvez o mais doce. Seus lábios macios e frios entravam em choque ao meu.  A encostei sobre a parede a subindo para meu colo mas, ela separou nosso beijo com um selinho.

Joe: porque parou ?
Demi: prometi pro Nick que estaria pronta em 1 minuto
Joe: o que vamos fazer pode durar até menos _eu ri malicioso e Demi me deu um leve tapa no ombro_
Demi: safado !
Joe: que você gosta _disse divertido_
Demi: não. Que eu amo _ela sorriu e eu me aproximei para outro beijo mais ela colocou o dedo em meus lábios_ Depois!
Joe: arrg _resmunguei e fui me arrumar deixando Demi rindo em frente o espelho_


 Caminhei até o closet peguei algumas roupas minhas que havia trago ontem, não queria mais usar roupas de outra pessoa (Sterlling). Tomei um banho rápido e me arrumei. Quando voltei ao quarto Demi não estava lá, voltei ao closet e encontrei ela, linda, parada na frente de uma gigante prateleira de bolsas e saltos altos. A maioria rosa. Chegando mais perto dela, percebi sua cara de dúvida e não pude deixar de perguntar.

Joe: o que foi ?
Demi: não sei qual usar.. me dá uma ajuda
Joe: aan _pensei_ esse e esse _disse apontando para uma bolsa média rosa e um sapato rosa com o salto branco_
Demi: não Joe ! Se eu usar esse vou ter que trocar de roupa
Joe: então esse _apontei pra outro sapato rosa com glitter_
Demi: não esse já é velho _ela os pegou e jogou num canto_
Joe: e esse ? _peguei um par em mãos e coloquei a sua frente_
Demi: não combina comigo
Joe: então eu não sei Demi, se eu digo um tá isso, se digo outro tá aquilo. Não entendo vocês !
Demi: eu só pedi sua ajuda ! 
Joe: e eu tentei te ajudar !
Demi: chega vou pedir ajuda a Selena ! Selenaaa _ela gritou e em poucos segundos ela apareceu na porta do closet_
Selena: o que aconteceu ?
Demi: Joe não sabe me ajudar, mais você sabe .
Selena: Já sei o que é 
Joe: sabe ?
Selena: toma esse e esse _Selena pegou os mesmos sapatos que eu escolhi menos a bolsa_
Demi: obrigada maninha _ela sorriu_
Joe: mais eu disse esse mesmo e você disse "Se eu usar esse vou ter que trocar de roupa" _tentei imita-la_
Selena: nossa que interpretação em _ela riu de mim_
Joe: cadê o Nick ?
Selena: tá lá em baixo, querendo matar vocês. Terminem logo ! _ela disse isso e depois saiu_

 (...)

 Eu e Demi terminamos de nos arrumar e fomos para o andar de baixo onde Selena, Nick e as crianças nos esperavam.

Nick: até que em fim né. Depois de um ano ! _nick disse sarcástico_
Demi: não demorariamos se alguém soubesse me ajudar! _terminando de dizer Demi olhou pra mim_
Joe: é, se alguém também não fosse tão... complicada ! _eu retribui o olhar_
Selena: vocês não são assim normalmente né ?
Jemi: não!
Selena: vamos logo !

 Fomos empurrados até o carro, Mitchie e Shane riam de nós. Era muito bom ouvir aquelas risadinhas tão.. verdadeiras. Selena e Demi se juntaram e começaram a reclamar de como estavam, era incrivel como aquelas duas se completavam! Tinham mesmo que ser irmãs. Estavamos conversando, e Selena teve a idéia de ligar o rádio ligamos e tocava uma musica desconhecida por mim, mais que parecia ser a favorita das duas.

 Finalmente chegamos na frente da escola de Shane, os deixamos lá e seguimos até o trabalho. As meninas desceram do carro quando já estavamos na frente da Empresa. Chegando no Hospital dei de cara com minha "secretária" que me esperava na frente da porta de minha sala..

Leticia: Bom dia Dr. Joseph
Joe: Bom dia Leticia ! _respondi olhando uns papeis_
Leticia: o senhor tem visita.
Joe: a essa hora ? _eu a olhei confuso, afinal quem viria a essa hora?_
Leticia: Sim, a moça disse que era muito importante então a deixei entrar. Algum problema ?
Joe: não nenhum. Mais qual é o nome dela ?
Leticia: se me lembro bem.. Ashley

Continua ;* 

  Uuh Vacashley is back kkk' - aaain meninas estou numa pessima fase, essa qual toda escritora passa. A falta de criatividade :s  Mais me esforçei ao máximo pra que esse capítulo ficasse bom e acho que ficou um pouquinho ;D      Comentem bastante minhas fofas ... 

   Beeijos da Clara.. 

5 comentários:

  1. primeira??? oba!!!!

    cap perfeito... jemi sao fofos demais *-*...

    e ashley, q raiva q ela voltou, medo dela...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. E amanhã, eu me apaixonarei por você de novo… Assim como todos os dias. WOOOOOW *------------*
    que fofis ele clarinha *--* , e a vaca voltou ¬¬ kkk .
    posta logo viu ? ta bem perfeito *o*
    Beijos Débora

    ResponderExcluir
  3. ai q perfa a Ash voltou uhulll \o/ posta logo e divulga meu blog? vlw

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA , a Vaca voltou ¬¬ Poosta logoo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AMEEEEIIIII CAP LINDO PERFECT!!!!!!!!!! \O/
    AARGG vacasheley de volta! #MEDINHU
    aaah como a Demi é complicada em?
    "Se eu usar esse vou ter que trocar de roupa"
    ÔÔÔÔ kkkk!
    OOOWWN'T QUE FÓÓFIS O JOE:
    " Você sempre vai estar nos meus planos"
    aah clarinha dá um Joe pra mim dáá? ~carinha fofa~ haha!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    Bjemi S2 s2 *-*

    ResponderExcluir