quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 28 - Você está com medo ? (Mini)


"Não me esqueça eu imploro ... Vou lembrar de você dizer
  - Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso" - Adele
  

Ficamos por mais uns minutos em silêncio conseguia ouvir a respiração ofegante de Demi em meu pescoço eu acariciava suas costas nuas e seu corpo coberto apenas por um fino lençol branco aquele silêncio já se tornava insuportavel então resolvi dizer uma coisa que estava engasgada a muito tempo ..

Joe Off - Narradora On

Joe: Eu Te amo !
Demi: eu também -ela sorriu e ele mais ainda-
Joe: se lembra da nossa primeira noite ? -Joseph perguntou se virando para ela-
Demi: Como poderia esquecer ?
Joe: Você fica linda assim ..
Demi: Já ouvi isso antes -disse sarcástica-
Joe: aê e quem disse ?
Demi: alguém .. -disse Demetria dando de ombros deixando Joseph um tanto enciumado-
Joe: Quem foi o safado que disse isso ?
Demi: -ri- Joe não precisa ter ciumes vai ..
Joe: não tenho ciumes, só não gosto de pensar que outro homem tocou em você
Demi: mais nenhum outro homem tocou em mim .. só você !
Joe: sério ? -ele perguntou sorrindo de canto-
Demi: muito..

 Ela o respondeu e Joseph sorri olhando para seu rosto, pouco depois a respiração de ambos sua já estava calma, ela ia fechando os olhos lentamente obviamente estava com sono ..

Joe: está com sono ? -perguntei a aconchegando em meus braços-
Demi: muito -ela riu de olhos fechados-
Joe: então durma bem minha Demi -eu lhe beijei-
Demi: mais não quero dormir, você pode fugir de mim :(
Joe: quando acordar vou estar aqui ... 

 Demetria não respondeu mais nada só se aconchegou nos braços quentes de Joseph e adormeceu ..

10 de Agosto de 2011

 No dia seguinte Joseph acordou primeiro, olhou no relógio e ele marcava 5:00 estava cedo demais, assim que olhou para seu lado Joseph não se limitou a sorrir. Viu que o seu amor estava ao seu lado
mesmo, aquilo não tinha sido um simples sonho. Era real. Estava um pouco frio então Joseph se levantou da cama com muito cuidado para não acorda-la, e abriu um baú que havia ao pé da cama pegou um cobertor preto e tapou Demi que resonava tranquilamente, Joseph ficou observando o suave movimento que sua respiração fazia em seu peito ..

Depois de perceber que não teria coragem para acorda-la se levantou e começou a pegar sua roupa espalhada pelo hão, foi a caminho do banheiro. Lá tomou um banho quente e se vestiu e saiu de lá, quando voltou ao quarto Demetria ainda dormia como um anjo para ele seu anjo. Joseph se aproximou da morena e lhe deu um beijo em cada parte do rosto testa, bochecha, nariz, queixo e por fim na boca. A mesma despertou ao sentir ao carinho de Joseph

Joe: Bom dia pequena -ele deu seu sorriso perfeito (que eu amo *-*)-
Demi: Bom dia -ela se sentou na cama-
Joe: dormiu bem ? -perguntou se sentando ao seu lado-
Demi: melhor impossivel
Joe: posso saber porque ?
Demi: você estava comigo -neste momento demi corou-
Joe: fica linda envergonhada -ele acariciou as maçãs do rosto de Demetria onde estava um pouco mais vermelho-
Demi: vamos tomar café ? Não quero que se atraze
Joe: não vai dar .. tenho que passar em casa
Demi: por favor Joe .. fica ? -ela fez uma carinha bem fofa-
Joe: tá .. mais com que roupa eu vou trabalhar em ?
Demi: ah tem umas do Sterlling quer ?
Joe: de jeito nenhum !
Demi: porque não ?
Joe: porque eu não quero usar roupas de gente morta Demi .. dá medo
Demi: Joe qual é .. são só roupas !
Joe: já pensou de ele vem atraz de mim só por causa disso ?
Demi: -cai na gargalhada- você está com medo ?
Joe: não ..-ela o olhou séria- só um pouquinho
Demi: pare com isso ! venha pra você escolher uma

 Demetria guiou Joseph até seu closet que tinha vários corredores e pararam num dos ultimos, onde haviam apenas coisas de Sterlling. Joseph se perguntava o porque de Demi guardar aquelas coisas ainda, pois não eram só roupas tinham perfumes, fotos, um violão e varios cadernos enfilheirados numa só pratelheira .. Na verdade nem ela sabia o porque de ainda guardar aquelas coisas, mais talvez porque não queria se desfazer de absolutamente nada de Ster tinha ótimas lembranças com aquelas coisas.

 Enfim Joseph escolheu uma roupa de Sterling, com muito medo mais escolheu depois de um tempo já estava pronto e agora seria a vez de Demetria se arrumar. A morena pegou sua roupa e tomou um rápido banho se demorasse demais se atrazaria assim que terminou foi até seu closet escolher uma roupa, parando na frente de um espelho grande. Joseph a esperava no quarto sentado em um pequeno sofá que ficava perto da janela estava completamente distraido mechendo em seu celular mais estremeceu completamente ao ouvir um grito alto, logo reconheceu.

Era Demetria se levantou correndo e quando chegou onde a amada estava seus olhos se arregalaram por completo ...

Continua ;*

Meninas Desculpem o tamanho :s é que escrevi na pressa por causa da minha mãe .. Nem vai dar para responder os comentários mais que faço um big já que essa temporada termina com 30 capítulos *-* 
 No capítulo 29 respondo os comentários de vocês fofas beeijos da Clara  ;D




7 comentários:

  1. divulga meu blog? www.jemi-staystrong.blospot.com e posta logo

    ResponderExcluir
  2. oooooieee fofaa.
    amei, amei, amei.
    posta logoo.
    Ana s2

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...amei amei amei....

    o q aconteceu com a Demi??

    posta logo..

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. *o* oooooonw que fofinhooos ,como sempre você diva e o capitulo perfeito né sua linda ? *-*
    o que aconteceu com a demdem =O MEDO MEDO
    posta logo xuxu [ posso te chamar assim ? kkk]to morrendo aqui já. beiijos beijos Débora

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    QUE ACONTECEU COM A DEMI?
    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  6. aah preciso dizer??? claro neé ta lindo flor como sempre! aaah OMG OMG oque será que houve com a demi rs! curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito ^-^
    O que aconteceu com a Demi? kkkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir