terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 27 - E se eu não quizer te ouvir ?

" Quando os seus lábios estão nos meus ...Os nossos corações batem como um só " - Demi Lovato

    ATENÇÃO !  -> Capítulo Hot abaixo - Palavras inadequadas para não fãns de Jemi

Joe Off - Demi On

Demi: o que ?
Joe: dúvido que não se sinta balançada quando fizer isso ..
Demi: isso o que ? -eu disse me afastando um pouco mais-
Joe: isso ..

 Ele foi chegando mais perto de mim, eu fui tentendo fujir mais não consegui meu corpo se chocou contra a porta eu tentei correr para o outro lado mais ele me alcançou colou nossos corpos e .. sussurrou em meu ouvido bem baixinho..

Joe: não adianta correr .. já te peguei !
Demi: joe ..-eu sussurrei sem a menor vontade- pare !
Joe: e se eu não quizer te ouvir ? -ele disse esfregando seus lábios aos meus-
Demi: Jooey -eu gemi- pare .. isso está muito errado
Joe: porque está errado ?-ele disse beijando meu pescoço deixando uma marca nele-
Demi: tem a Ashley e -ele me interrompeu-
Joe: Ashley foi só uma atração nada mais
Demi: será que eu também não sou uma "atração" Joe ?
Joe: não você é diferente .. eu te quero comigo, pra sempre !
Demi: eu não sei se .. -ele me interrompeu novamente-
Joe: seja minha esta noite Demi .. por mais que seja só hoje
Demi: Shup up and love me ! -ordenei-

 Ele não disse nada só me deu um beijo como nunca antes, era um beijo calmo, carinhoso e intenso cheio de sentimentos e saudade sentir sua boca junto da minha me fez tão bem, nossas linguas brincavam entre si era incrivel a forma que tinhamos essa sintonia eu sabia que estava sendo errado .. na verdade muito errado mais quem ligava ? Eu tinha a oportunidade de te-lo todo pra mim esta noite e aproveitaria ao máximo afinal ele seria só meu e de mais ninguém hoje ...

 Joe foi me subindo para seu colo lentamente, eu prendi minhas pernas em sua cintura com força ele foi andando pra tras procurando a porta quando seu corpo bateu levemente contra ela, sem parar de me beijar ele a abriu e comigo ainda em seu colo saimos do quarto onde estavamos, eu desci de seu colo e corremos pelo corredor trocando beijos, estavamos tão desesperados que nossos corpos a todo instante batiam sobre a parede até chegarmos em meu quarto, ele me pegou em seu colo novamente e me colocou delicadamente
sobre a cama e se afastou um pouco de mim para fechar a porta e voltou a me beijar denovo mais desta vez era mais forte suas mão corriam por toda a lateral de meu corpo ele me apertava com força, eu queria muito aquilo, agora muito mais que antes queria senti-lo em mim denovo .

Já estavamos ofegantes então separamos o beijo e Joe os desceu para meu pescoço .. ooh sensação boa essa que ele estava me dando, eu resolvi que ia dar ao dobro a ele então tomei o controle da situação subindo em cima dele e começei a beijar seu pescoço bem devagar, queria deixa-lo louco por mim ...

 Ele gemia meu nome bem baixinho em meu ouvido, eu tirei sua blusa e começei a distribuir beijos por todo seu abdomem e com cuidado desabotuei sua calça e pude perceber o quanto exitado estava, não consegui conter o meu sorriso eu ainda o deixava assim :D eu subi novamente os beijos para sua boca denovo em um curto momento de distração minha Joe subiu em cima de mim, ele não me beijava mais olhava fixamente em meus olhos e com carinho foi abrindo meu sobretudo minha pele se arrepiou ao sentir seus lábios em meu colo depositando um beijo, e novamente Joe voltou a tirar minha roupa eu estava só de lingerie e ele de cueca nos abraçavamos forte em questão de minutos Joe já tinha me possuido por completo, fazia
movimentos de "vai e vem" e dizia besteiras em meu ouvido ele estava me deixando louca eu cravei minhas unhas em suas costas fazendo-o gemer de dor e me dar uma estocada mais forte e eu gritei  mais alto ainda e para abafar meus gritos Joe me beijou, ficamos assim por um bom tempo até cansarmos pois já era 3:00 da manhã mais mesmo assim não consegui dormir, estava pensando no quanto ele estava sendo carinhoso comigo, me tocando como se eu fosse algo que pudesse quebrar,  mais cada beijo e caricia dele com toda certeza ficaria em minha mente pra sempre, eu não esqueceria nunca !

Há tempos não tinha uma noite como essas não queria que este momento acabasse nunca .. mais uma hora teria de voltar a realidade e assumir qualquer consequência talvez uma dela chamada Ashley :s mais eu não me preocuparia com isso agora só ia aproveitar ao máximo o MEU Joe Jonas *-*

 Demi Off - Joe On

 Depois do que fiz com minha Demi, eu cai ao seu lado completamente suado e exausto, ela estava nos meus braços denovo esta noite. Agora eu fitava seu rosto a centimetros do meu, nos mantinhamos agarrados eu por um curto minuto fechei meus olhos mais rapidamente os abri quando ouvi Demi perguntando:

Demi: então, vai continuar me amando amanhã ?
Joe: não só amanhã, como até o ultimo dia da minha vida mesmo que não fique comigo

Demi: tem certeza ?
Joe: absoluta prometi que cuidaria de você e é isso que eu vou fazer sempre
Demi: -ela sorriu- obrigada

 Ficamos por mais uns minutos em silêncio conseguia ouvir a respiração ofegante de Demi em meu pescoço eu acariciava suas costas nuas e seu corpo coberto apenas por um fino lençol branco aquele silêncio já se tornava insuportavel então resolvi dizer uma coisa que estava engasgada a muito tempo ..

Joe: Eu Te amo !
Demi: ...

Continua ;*

Meninas tá ai o capítulo Hot *o* esse é o meu primeiro achei que não ficou tão bom assim mais tudo bem ..  Foi bem fofinho não acharam ? Comentem muuito porque uma coisinha ruim vai vir na fic : ( Agora  respondendo os comentários : 

S2s2...NINA...s2S2você é importante sim u.u .. Obrigada linda .. Não sabe o quanto fiquei feliz quando vi que o primeiro comentário foi seu '-'
Anônimo:  Fofa é tu menina  .. já sabia que estava perfeito u.u  - Eu sou Bitch é anony ? disso eu não sabia kkkkk -- Já postei linda beeeijos 
✿ ✩♥Demi♥ ✩✿: ah ela vai agarrar ele sim .. e como vai agarrar né Demi ? Muito obrigada linda *o* 
Flávia: Menina por onde você andou ? Senti saudade ~carinha fofa~ -- Claro que não o Joe é tão fofo que você cai de amores por ele não é ?  beiiijos 
mariana: Obrigadaaaaaa Mari :D Postei o mais rápido que pude ! - Então gostou ?Eu vi você como minha seguidora e obrigada flôr *-* 
Ana: Aniinha eu sou malvada ? Ah que isso magoou : (   brincadeirinha kkkkkkkk O José não vai só beijar a Demi's vai fazer cosinha com ela hehe - Claro que pode me chamar assim linda :D Passou a tarde inteira lendo minha fic ? aiin que fofinha *o* Beijos de chocolate 
Leonara Vitoria aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah postei -- alok kkkk

   Beeeijos da Clara ;*




9 comentários:

  1. ai ta perfeito esse capitulo hot amei posta logo sorry possssssssssssssssssstttttttaaaaaaaaaaaa logo ai vc disse que vai vim uma coisa ruim na fic o que será?

    ResponderExcluir
  2. OMG...

    perfeito...

    foi o melhor hot q eu li...foi um hot fofo, romantico, lindo demais....

    amei mesmo...hehehe

    e posta logo...o q a Demi vai falar...heheh,

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. WOOOW WOOOW *----*
    suuuua safada =O kkkkk , ta tãoooooooooooo perfeito serio mesmo não minto quando digo isso*-*
    tem como a historia melhoras ainda mais menina? SUUA divaaa , posta logo viiu ? não me deixa aqui morrendo '-' . beiijos Débora

    ResponderExcluir
  4. Está P-E-R-F-E-I-T-O !
    Eu amei .. o que a Demi vai dizer ?
    Posta logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Só tem uma palavra para descrever esse capitulo "PERFEITO" !

    Posta mais alguns HOT *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaahhhhh que perfect floor ta lindooo ameei! HOT ficou demaiis! não precisa me agradecer eu que tenho que agradeçer por alegrar minha vidinha com sua história! BJEMI *-* e claro:
    P
    O
    S
    T
    A
    LOOGO! miinha divaa! s2

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei sem internet por uns dias, por isso não comentei =/
    Mas já estou de volta!
    E sim, eu morro de amores pelo José!! kkk
    Também, quem não morre né? xD
    O cap está perfeito!!
    Ele foi muito fofo *--*
    O que ela vai dizer??
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Xará, você é sim malvada. HUNF.
    Você gosta da Manu Gavassi? Tem algum FC pra ela? o/
    Eu AMEI o capitulo HOT, você tinha que fazer mais. UASHAUHSUA
    Posta logo Aninha Clarinha. USHUAHASUHA
    Beijos
    Aninha Clarinha ²

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOT HOT HOT HOT HOT ♪ , AAMOOOOOOOO pooosta looogooo UHUL HOT HOT HOT *-*

    ResponderExcluir