segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 23 - Demi orgulhosa e vingativa

 Eram 5 da tarde Joseph estava cansado de ficar lá sem fazer absolutamente nada e ainda sentiu fome então se arrumou nada de mais só trocou a camisa e pos uma calça e um ténis deixou seu cabelo um pouco bagunçado ele iria até uma Starburcks que tinha bem perto dali então foi a pé mesmo chegando lá notou que estava bem cheio se sentou perto da janela fez seu pedido e uma coisa chamou sua atenção ...
 Numa mesa logo a frente dele estava uma mulher loira de costas que por sinal era muito bonita e outra morena as duas estavam com duas crianças uma menina que usava em laço vermelho encantador nos cabelos e o menino que estava em pé no banco brincando com carrinhos em cima da mesa alguma das duas mulheres fizeram o menino rir e ele logo reconheceu aquela risada pra ele era inconfundivel !

 Era a risada de Shane só ele ria assim quando criança a ultima vez que ouviu aquela risada foi quando demi havia lhe dado aquele surpreendente beijo e segurado Mitchie mais mesmo assim ainda conseguia reconhecer .. era tão fininha e contagiante ele automáticamente riu junto ao pequeno em sua mesa algumas pessoas na cafeteria olhavam pra ele com um olhar esquisito como se perguntasse "Você é louco?" ele nem se importava amava tanto ouvi aquilo ..

 Derrepende ele viu a mulher loira se levantar e a morena deu uma breve olhada pra tras então ele viu a pessoa que precisava muito conversar ele viu Selena também se não reconhecesse a Melhor Amiga que esquecimento seria da parte de Joseph .. Ele logo tirou as proprias conclusões era Demi, Selena e seus filhos ele amava dizer isso sua vontade era de ir até lá e lhe dar um forte abraço esses que só os pais sabem dar ele se aproximou mais de Selena que quando o viu arrelagou os olhos surpresa

Selena: JOE -disse num tom alto- O que tá fazendo aqui ?
Joe: que foi não posso vir na Starburcks ?
Selena: não é disso que eu tô falando engraçadinho ..
Joe: me mudei pra cá agora vou ficar bem perto de vocês .. tô de olho o.o 
Selena: a demi tá no banheiro pode voltar a qualquer momento
Joe: idai ?
Selena: uma cafeteria não é o lugar adequado para se descutir uma relação .. ainda mais a sua e da Demi ! 
Joe: eu não vim pra descutir a relação .. não hoje 
Selena: haha eu já sabia
Joe: mais eu preciso conversar com você
Selena: se for pra dar uma de cupido eu tô fora desculpe
Joe: Selena eu preciso da sua irmã agora mais que nunca !
Selena: Joe eu não vou mudar nada você tem que conversar com Demi e não comigo
Joe: mais ela não iria querer me ver ..
Selena: não vejo nada de mais nisso quando Joseph Jonas quer ele consegue não era isso que me dizia ?
Joe: isso mesmo quando Joseph Jonas quer ele consegue mais ..-selena o interrompeu bruscamente-
Selena: mais nada Joe se quer corra atras não a ama o suficiente pra superar esse seu medinho dela ? Qual é Joe ela é a Demi né
Joe: sim a demi orgulhosa e vingativa
Selena: pode até ser a demi orgulhosa e vingativa .. mais também é a demi sensivel que chora atoa e que no fundo te ama demais e vai te perdoar !
Joe: você acha ?
Selena: Não .. tenho certeza é só você fazer a coisa certa pelo menos desta vez !
Joe: tem razão .. Obrigada por isso Sel -ele sorriu sincero-
Selena: de nada Joe .. olha depois te ligo e conversamos melhor a Demi pode chegar
Joe: tudo bem .. até mais Selena Marie ! -ri-
Selena: Até mais Joseph Jonas ! -ri-

  Joseph saiu da mesa da Selena e voltou a sua que era bem atras da dela os bancos e mesas eram estilo retrô então dava muito bem para que Joseph de escondesse atras de um dos bancos sem que
demi o visse .. Depois de minutos joseph viu Demi indo em direção a mesa seu coração acelerou pra ele ela estava tão linda por mais que quisesse ir até ela e lhe dar um beijo não podia fazer isso não agora
não seria assim que ele iria reconquista-la .. ele se escondeu mais atras do cardápio da cafeteria não queria arriscar também ser visto

 Assim que Demi voltou e se sentou os pedidos de ambos chegaram tanto de Demi e Joseph, Demi olhava cada movimento de Mitchie e Shane sorria ao ver a felicidade deles brincando com os biscoitos de
chocolate e o MilkShake as duas irmãs conversavam e riam das crianças .. Joseph estava pensando em ir lá e quando ia se levantar viu uma coisa que não gostou nadinha ..

 Um homem que pra ele era desconhecido sentara a mesa ao lado de Demetria deu dois beijos em seu rosto .. se não fosse Demi ele iria até lá e perguntava o que significava aquilo Joseph sentiu algo que não sabia explicar .. era raiva ou ciume ?  Raiva por não poder ir até lá e tirar a mão do "desconhecido" de seu filho ? Ou ciume por ele ter beijado a sua Demi ? São ótimas perguntas que só Joseph saberia responder .. Passou mais uns minutos e Joe foi embora já não conseguia mais ver aquela cena estava se roendo de raiva não conseguia se conformar com aquilo .. era exagero dele ?

(...)

 O fim tarde passou e já era a noite que se aproximava Demetria resolveu ir embora já ventava frio não queria que seus pequenos pegassem um resfriado ou algo assim .. Demetria era uma mãe super-protetora se algo acontecesse a um dos dois não saberia onde por a cabeça e se sentiria culpada então os protegia de absolutamente tudo eles eram seus tesouros e nada mais ! Enfim as duas caminharam até fora da cafeteria e entraram no carro com Shane dormindo nos braços de Selena era tão fofo *-* Do Starbucks até a casa de Demi levava do mínimo 10 minutos então foram até lá conversando ...

Demi: Olha Sel acho que amanhã não vou até a empresa -era domingo-
Selena: mais porque ?
Demi: vou ver uma escola pra Mitchie e Shane e aproveitar pra fazer uns desenhos que estão atrazados
Selena: aah tudo bem então .. Acho que eu e Miley damos conta de tudo por lá
Demi: Ah muito obrigada .. Chegamos -disse estacionando o carro no mesmo lugar de sempre-
Selena: onde será que o Nick está ? -disse entrando na sala que aparentemente estava vazia e escura alias toda a casa estava escura-
Demi: aqui que não é
Selena: percebi né irmãnzinha ! -disse irônica-
Demi: babuina --' Boom vou colocar as crianças pra dormir com licença sister

Selena On - Narradora Off

Assim que chegamos em casa Nick não estava em casa .. talvez estaria trabalhando mais hoje é domingo :S Ou quem sabe ele não estaria com o Joe então tentei ligar pra ele mais sem sucesso .. ele não atendeu fiquei esperando até 19h .. 20h .. 21h.. 22h .. 23h desisti e fui dormir estava cansada amanhã eu teria que trabalhar e não podia ir dormir tarde mais mesmo assim demorei a dormir meu único pensamento era onde Nick está ?

Continua ;* 

Girls sorry estar pequeno :S Queria postar maior mais a minha querida mamãe que eu amo demais fica toda hora me chamando de Bitch WTF ??? Ai eu fico perdendo a consentração por causa dela e perco o capítulo mais prometo que amanhã ou quinta posto um Hot Nelena .. E agora sim posso dizer lá vem um Hot JEMI !!  Beeijos da  Claara *-*

4 comentários:

  1. cap perfeito

    onde o Nick se meteu??

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo Lindo, amei o capitulo em .
    posta logo sua linda , to ansiosa demais já
    beiijos beijos. Débora

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo Clarinha !
    Amei o capítulo *o*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Desculpa não ter comentado nos últimos capítulos :s
    Está perfeito!!!
    Estou muito ansiosa para saber como vai ser o reencontro Jemi.
    Onde Nick estava??
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir