domingo, 18 de setembro de 2011

Capítulo 22 - O que disse Destiny ?

 

Chace: a 2 anos eu namorei uma garota .. eu era louco por ela mais por culpa dela eu ... -ele mesmo se interrompeu-
Demi: você ??
Chace: eu .. eu fui preso !
Demi: OMG preso .. tipo assim preso ? -eu fiz uns gestos com a mão que nem eu entendi-
Chace: é preso .. foi o pior ano da minha vida graças a ela
Demi: e quem foi essa garota ?
Chace: Ashley .. Ashley Greene

 Quando ele disse Ashley Greene eu cuspi todo o suco e o olhei assustada aquilo já era coicidência demais !
Mas como assim ele também a namorou ? Qual o problema dele também ?  Porque ela fez isso com ele ?
OMG ela é muito pior do que eu pensei como ela pode ter feito aquilo ?
Eu não sabia que ela tinha namorado nenhum Chace e nós eramos bem proximas ..

Demi: ela foi ex-namorada do meu ex-namorado -eu ri porque me enrrolei toda quando disse-
Chace: olha por quem fomos nos apaixonar .. Devia ter ouvido os comentários de todos
eles me avisaram mais eu não ouvi .. estava cego de amor !
Demi: aw eu sei bem como é -afirmei-

 Chace só me respondeu com um sorriso e nós terminamos de tomar café em meio a conversas
ele me levou até o quarto e me deu meu vestido que já estava bem seco mais também não estava
mais com os brilhinhos do glitter que eu tanto gostava :( Eu o coloquei arrumei meus cabelos minha aparencia
não estava nada boa eu parecia cansada dormi muito pouco esta noite então fiquei cheia de olheras
tentei dar um jeito com algumas coisas que estavam na minha bolsa adiantou só um pouco eu estava apresentavel ..
 
 Voltei a sala Chace quem me levaria pra casa .. Não demorou muito e já estavamos no estacionamento parados a frente de um carro preto nós entramos e ele começou a dirijir pelas ruas, claro que eu o guiava pois não devia saber onde eu morava .. No carro estavamos ouvindo rádio quando começou a cantar "The Lazy Song" nós começamos a imitar a coreografia sentados foi .. engraçado - Não demorou muito e chegamos na frente da minha casa ele estacionou e descemos e ele veio até mim se despedir

Chace: amigos ?
Demi: até melhores -eu sorri largamente-
Chace: -ri- vai me ligar ?
Demi: claro .. porque não ?
Chace: não sei ..
Demi: não quer entrar ? -eu perguntei-
Chace: não obrigada .. Já vou indo ! Foi um prazer conhece-la -ele sorriu-
Demi: igualmente .. Até breve !
Chace: até ..

 Ele me deu dois beijinhos um em cada lado da face eu devolvi os beijinhos ele entrou no carro e foi sumindo pela rua larga só entrei pelo portão quando vi que o mesmo já havia virado a esquina, eu estava exausa minha cabeça rodava tirei meu Ankle Boot dos pés e andei descalça mesmo pelo caminho de pedras até a porta .. Quando entrei estavam todos lá Selena, Nick, Miley, Liam e as crianças
quem brincava com elas era Nick as meninas vieram correndo até mim e gritando se eu não as amasse, matava na hora !

Selena: uui gatão ele em Demetria
Demi: ée -disse desanimada-
Miley: nossa o que houve com você ? Tá acabada :o
Demi: obrigada ! aaiin que dor -resmunguei-
Miley: vai fala o que aconteceu a noite ? -ela disse chegando mais perto de mim-
Demi: o que não aconteceu é o certo -eu larguei tudo no chão e deitei no sofá com as mãos ao rosto- Alguém me dá um rémedio por favor ? -implorei-
Liam: isso que dá fazer besteiras a noite toda né Dona Demetria -ele fez um sinal com o dedo-
Demi: Liam quer morrer ?
Liam: ainda não
Demi: então fica calado se não te mato agora mesmo entendeu ? -eu disse num tom ameaçador-
Liam: Nick vamos dar uma volta ? -ele saiu puxando o nick pela porta e eu ri-
Miley: Vai logo demi conta ..
Demi: nós não fizemos nada e nem iriamos fazer !
Miley: mais vocês formam um lindo casal *-*
Demi: o que disse Destiny ?
Miley: que formam um lindo casal .. e não me chama assim meu nome é Miley !
Selena: dá pra parar as duas ?
Miley: não ! ela é louca .. fica disperdiçando homem, tá dificil de achar sabia ainda mais como um daqueles ?
Selena: miles você tem namorado !
Miley: eu sei mais esse garoto é lindo
Selena: muito lindo
Demi: eu amo uma única pessoa e nada vai mudar isso entendeu ?
Miley: não acha que está na hora de virar a página ?
Demi: não nunca ! .. Agora licença que eu preciso descançar estou morrendo de dores de cabeça ! 
Smiley: tchauzinho ..

 Assim que terminaram de falar eu subi as escadas o mais rápido que pude essa festa acabou comigo .. fui direto ao meu quarto lá tomei um demorado banho sai de lá depois de uns 30 minutos e fui até o closet
peguei um short branco e uma blusa de mangas longas até os pulsos da cor vinho prendi meus cabelos em um rabo mal feito não estava com a minima vontade de me arrumar só deitei na cama e não sairia dela tão cedo hoje ..

(...)

 2 dias depois - 25 de novembro de 2011 - 10:00

Narradora Off - Joe On

 Hoje acordei bem cedo,(10 horas é cedo ? O-O) me mudaria pra Los Angeles iria atras da mulher da qual devo milhões de desculpas pela forma estúpida que agi estava ansioso não conseguia deixar
de mostrar meu nervosismo estava temeroso a reação de demi ao me ver .. será que vai me negar a presença de Mitchie e Shane ? sei quando ela é orgulhosa mais já tenho certeza de que eles são meus filhos quando segurei Mitchie naquele dia e a mãozinha dela se agarrou a minha eu tive a certeza disso eu quero tanto poder abraça-los mesmo sabendo que são tão pequenos e frágeis mais pensando melhor eles agora são MEUS pequenos e Demi é MINHA bonequinha e nada vai mudar estou resolvido que vou reconquista-la fazer com que ela confie em mim denovo e é isso que vai acontecer se o seu orgulho não falar mais alto :S

(...)

 Estava quase na hora do meu vôo eu estava no aeroporto com meus pais e os de demi meu pai e o dela iriam viajar a negócios como sempre faziam .. O vôo deles foi antes do meu então eles logo embarcaram e nos deixaram sozinhos eu conversava com Dianna era incrivel como depois de tudo o que aconteceu
ela ainda acredita em mim, acredita no meu amor pela filha dela se eu tivesse as ouvido hoje estaria lá com ela a amando cada segundo mais e mais mais cometi um erro e vou repara-lo !
Fizeram a chamada pro meu vôo eu terminei de me despedir delas e Dianna fez questão em dizer :

Dianna: vai cuidar dela não vai ?
Joe: vou cuidar dela, de Mitchie e Shane não vou deixar que nada aconteca a eles !
Dianna: espero que faça isso .. Se ela me voltar chorando denovo eu mesma mato você entendeu ?
Joe: entendi sim .. não vou deixa-la nunca mais
Dianna: sabe que ela vai lhe perdoar não sabe ? Ela só é um pouquinho orgulhosa
Joe: pouquinho ?
Dianna: talvez muito .. mais vai sair tudo bem no final ! -ela abriu um sorriso-
Joe: obrigada Dianna -eu retribui o sorriso-
*Aeromoça: Ultima chamada para o vôo 547 rumo a Los Angeles
Denise: vai logo Joseph !
Joe: também te amo mãe -eu disse irônico-


 Depois disso eu embarquei no avião e depois de 4 ou 5 horas desembarquei em Los Angeles fiquei admirado com a beleza daquele lugar, era verão mais mesmo assim estava um clima meio frio eu peguei um taxi e pedi ao homem que seguisse até um hotel onde eu comprei uma cobertura que era bem perto de uma praia e da casa da demi só algumas ruas de distância ..

Chegando lá eu coloquei minhas malas no quarto que pra minha sorte já é mobilhado se não teria um grande problema com isso :S Subi até a cobertura e fiquei por lá olhando, Los angeles era mesmo linda na verdade muito melhor que Winsconsin derrepende me vieram a mente Flashbacks de todos os momentos desde a minha traição com a Ashley, Demi gritando minha briga com o tal do Sterlling eu não queria pensar naquilo então sacudi a cabeça e todos aqueles pensamentos sumiram, mais uma única pessoa ainda dominava eles por completo e o nome dela era Demetria Lovato ..

 Joe Off - Narradora On

 Joseph ficou por mais um tempo na cobertura, quando cansou resolveu tomar um banho e começar a arrumar seu apartamento que já era mobilhada se não teria um problema com isso .. Depois de algumas horas na verdade 4, Joseph desistiu de tentar arrumar seu apartamento ele não era muito fã de organização então o máximo que conseguiu foi dobrar 4 camisas

 Eram 5 da tarde Joseph estava cansado de ficar lá sem fazer absolutamente nada e ainda sentiu fome então se arrumou nada de mais só trocou a camisa e pos uma calça e um ténis deixou seu cabelo um pouco bagunçado ele iria até uma Starburcks que tinha bem perto dali então foi a pé mesmo chegando lá notou que estava bem cheio se sentou perto da janela fez seu pedido e uma coisa chamou sua atenção ...

Continua ;*

5 comentários:

  1. Posta logo muuuuuuito logo o mais rápido que puder Clarinha por favoooooor !!!

    Mariana *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG...

    o q chamou a atenção de Joe??

    é a Demi com o lindo do Chace...

    posta logo, cap perfeito sempre....

    bjo linda....

    ResponderExcluir
  3. OMD OMD , ta tão tão tão tão lindo, to morrendo aqui já , tudo perfeito demais sempre nossa nossa *---* . posta logo sua diva . beiijos
    Débora

    ResponderExcluir