terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perguntiinha

Heey meninas eu estou com a maior dúvida e meega triste ... vocês não estão gostando da Fic née ?
   Poxinha meninas se não estão gostando me contem que eu paro de postar porque eu tenho uma temporada inteira escrita e pronta pra ser postada mais não adianta nada eu perder meu tempo postando e vocês leem mais não comentam dizendo se está boa ou não ! De verdade eu quero que digam se estão gostando ou não antes quando eu tinha só 9 seguidoras me vinham 6 comentários e agora que tenho 11 me vem só 3 ? Por favor digam se estão gostando ou não ook ?
   Beeijos Claara ;*

5 comentários:

  1. TO AMANDO !
    QUANDO VC VAI POSTAR

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando a fic :) Posta Logo !!!

    ResponderExcluir
  3. A fic está perfeita linda!
    Não pare com a história não!
    Eu vou comentar sempre.
    Acho que tenho comentado sempre até agora kkk
    Não para a fic não.
    MENINAS COMENTEM MUITO SE NÃO EU VOU MATAR VOCÊS!
    #taparei rsrsrs
    Posta logo linda!
    Você tem twitter? :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. eu to amando a fic....please, num para de escrever não...please...

    e posta o cap logo...hehehe

    bjo

    ResponderExcluir