domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 5

Patrick: Ok, compre o que você quiser, mesmo sendo o mais caro da loja.
Demi: Obrigada pai, eu te amo (abraça Patrick).
Paul (chega): Bom dia pessoal, nossa Demi, você está MUITO linda!
Demi: Obrigada senhor Jonas, o senhor também está muito elegante.
Paul: Vamos? Temos um dia cheio hoje.
Joe: Vamos, vou pegar meu carro, quem vai comigo?
Dianna: A Demi.
Demi: Mãe, eu tenho meu carro.
Dianna: Mais você vai com o seu noivo ate o shopping, chegando la a gente se encontra.
Demi: Que seja, vamos logo Joe (sai puxando Joe).
Joe: Tchau pessoal.
Patrick: Eles se amam...
Denise: Você acha? Eu tenho certeza que um dia eles vão nos agradecer...
Joe e Demi caminharam até o carro, Joe abriu a porta para Demi e ela sorriu.
Demi: Obrigada
Joe: Disponha (sorri), então Demi...Você está muito bonita....
Demi: Obrigada, de novo.
Joe: A Maddie reagiu bem, não foi?
Demi: Ela te venera, como ela não iria reahir bem?
Joe: Não sei, crianças, nunca sabemos oque elas pensam....
Demi: E você sabe o que eu penso?
Joe: Não faço idéia...
Demi: Melhor assim (sorri)
Joe: Então...está enteressada e algum garoto?

Demi: Não.
Joe: Porque?
Demi: Olha, mesmo que eu quisesse, ou estivesse enteressada, você nunca irá saber...
Joe: Mais você é minha noiva, vamos nos casar...
Demi: Ué, você pode ter namorada e eu não?
Joe: É, mais eu vou terminar com ela, ela não é boa o bastante.
Demi: Olha só Joseph, eu não quero que você leve suas ‘’namoradinhas’’ para a minha casa, ta ouvindo?
Joe: Será NOSSA casa.
Demi: Mesmo assim, não sou obrigada a ficar olhando você e suas namoradinhas se agarrarem na minha casa.
Joe: O mesmo para você.
Demi: Não se preocupe fofinho, os caras que eu namorei e namoro não são desse tipo, eles são cavalheiros, levam as meninas para jantar a luz de velas, não levam ela pra casa. Sou bem mais sofisticada que você. Se toca!
Joe: Ok, se você diz. Chegamos.
Demi: Ótimo, não iria agüentar mais 1 minuto dentro desse carro com você.
Demi saiu do carro e Joe foi atrás, chegando no shopping, Demi encontra com seus pais e seu futuro sogro e sogra.
Denise: Oi Demi, chegaram rápido.
Demi: É, vamos logo ver o vestido, quero esperiementar.
Paul: Vamos Joe, vamos deixa-las a sos para escolher o vestido da Demi.
Patrick: O Paul tem razão, vamos Joe.
Paul, Patrick e Joe saíram dali deixando Demi, Denise e Dianna escolherem o vestido. Demi achou o vestido que ela havia visto na revista e o comprou, o vestudo parecia de princesa, era todo branco, justo até a cintura, abaixo era todo armado, e para a divisão uma faixa rosa pink, fazendo um laço atrás, o terno de Joe era todo preto com uma gravata prateada. As flores eram rosas brancas e cor de rosa. Os convites eram com fios de ouro branco, tudo era lindo. Depois de resolverem tudo, se encontraram na praça de alimentação.
Paul: E ai, compraram o vestido?
Demi: Sim, é lindo!
Dianna: Patrick, sua filha escolheu o vestido mais caro da loja.
Patrick: Ela merece isso e muito mais...
Denise: Isso é verdade, a Demi é uma menina de ouro.
Paul: Joe, fala alguma coisa.
Joe: Falar oque?
Dianna: Comprou o terno?
Joe: Sim, é bem bonito.
Dianna: Que bom...
Demi: Mãe, eu vou comprar alguma coisa para beber, já volto.
Dianna: Ok.
Paul: Joe, vai atrás dela.
Joe: Porque? Ela sabe se virar sozinha...
Denise: Joe, agora!
Joe: Ai, que saco!
Demi estava andando pelo shopping, quando esbarra em uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário