domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 4 - Mãe? ha-ha-ha

Demi: Me desculpem aparcer assim, mais não sabia que ainda estavam aqui, só vim ver se a Maddie já havia chegado.
Maddie (entra em casa): Falando de mim? DEMI! Joe? JOE!
Demi: Oi princesa!
Maddie: Demi, estava com saudades (abraça Demi)
Demi: Eu também minha bonequinha.
Maddie: Joe, oque você está fazendo aqui, e porque a Demi está de pijama na sua frente?
Joe: Ela não sabia que eu ainda estava aqui, ela veio te procurar.
Maddie: Era você que viria com seus pais?
Joe: Isso, você é bem esperta para uma garotinha de7 anos.
Maddie: Hey, vou fazer 8 ano que vem...
Demi (ri): Maddie, cade a Selena?
Maddie: Foi embora já, Demi?
Demi: Oi?
Maddie: Eu to com sono.
Demi: Eu já expulsei o senhor bubbles do seu quarto Maddie, e quando eu for embora, como que você vai dormir?
Maddie (chorando): Você vai embora Demi? Vai me deixar?
Demi: Err, eu não, só estou dizendo...
Maddie: Dorme comigo?
Demi: Durmo, mais antes sobe correndo e toma aquele banho bem gostoso, eu vou fazer seu milkshake.
Maddie (abraça Demi): Brigada Demi, você é a melhor irmã do mundo (sobe as escadas e grita): Não esquece o chocolate!
Demi: Essa menina...
Denise: Demi?
Demi: Sim?
Denise: Você gostaria de ser mãe?
Demi (começa a rir histericamente): Oque? Eu? Mãe? Heun...
Denise: Olhe como você trata a Maddie, parece que ela é sua filha, ela te ama e você a ama, dá para ver isso nos olhos das duas. Você seria uma ótima mãe, sortudo será o cara que se apaixonar por você e você por ele.
Demi: Eu admito que amo crianças. a Maddie é...especial. Eu a amo mais que tudo nessa vida, faria qualquer coisa por ela, e ela sabe disso. Eu gostaria de um dia, me apaixonar pelo cara certo e construir a minha própria familia, ter os meus filhos, minha casa, minha vida.
Denise: Bom, pretendente é oque não falta, agora marido e casa você tem. Só falta se apaixonar para conseguir o resto.
Demi: Denise me desculpe, mais eu me apaixonar pelo seu filho é uma missão impossível.
Patrick: Nada é impossível filha.
Demi: Bom...tenho um milkshake para fazer, boa noite a todos.

Demi cumprimentou seus pais, Denise e Paul de deu um beijo na bochecha de Joe. Fez o milkshake de Maddie subiu as escadas e fez Maddie dormir, logo depois se deitou e dormiu, o dia seguinte seria longo...

Na manhã seguinte...

Demi acordou com sua mãe abrindo a cortina de sua enorme varanda.

Demi: Bom dia mãe.
Dianna: Bom dia filha, vamos, se arrume, precisamos ir comprar seu vestido, encomendar os convites, as flores e etc.
Demi: Eu tenho escola mãe, não posso faltar.
Dianna: Pode sim, já liguei para sua escola e falei com a diretora, para ela você está doente.
Demi: Nossa, você pensa em tudo mãe.
Dianna: Eu sei, agora se vista, estou te esperando lá embaixo, a Denise já está vindo pra cá, ela também vai te ajudar a escolher o vestido.
Demi: Eu que vou escolher meu vestido.
Dianna: Ok, estou lá em baixo...

Dianna saiu do quarto de Demi, e Demi foi se vestir, ela colocou um short jeans preto, uma meia calça preta, um salto rosa, e uma blusa rosa, pegou sua bolsa preta e desceu as escadas mexendo em seu IPhone.

Demi: Mãe, você sabia que a Vogue lançou uma nova coleção de vestidos? Nossa, tem um lindo e...Espera, oque você faz aqui Joseph?
Joe: Bom dia pra você também Demi.
Demi: Bom dia, agora me responde.
Joe: Vou comprar minha roupa com meu pai e o seu pai, e você parece estar bem animada com o casamento.
Demi: Só vou me casar uma vez, preciso estar perfeita.
Maddie (chega na sala): Demi, você vai se casar?
Demi: Eu?
Maddie: É, eu escutei Demi...
Dianna: Maddie, a Demi vai se casar com o Joe.
Maddie: Oque, mais eles, como assim? Eles se odeiam e...porque não me contaram?
Joe: Maddie, pensei que você ia gostar da noticia.
Maddie: Se eu gostei? Eu amei, é ótimo.
Joe: Que bom...
Demi: Maddie, a gente só vai se casar porque a gente é ob....
Dianna: Apaixonados, eles são apaixonados.
Demi: mãe...
Dianna: Maddie, hoje a Demi não vai para escola, a Selena vai te levar.
Maddie: Eba, vou com a minha amiguinha, tchau maninha, tchau cunhadinho.
Joe: Cunhadinho?
Demi: Vai se acostumando...
Patrick (chega na sala): Bom dia filha, bom dia Joe, bom dia amor (beija Dianna).
Demi: Bom dia pai (sorri e beija a buchexa de Patrick).
Patrick: Nossa minha filha, você está linda, o Joe é um cara de sorte.
Demi: Obrigada pai, mais eu vesti a primeira coisa que vi.
Patrick: Boa escolha (sorri). Então Demi, já viu alguns vestidos? Mandei a empregada levar umas revistas até seu quarto.
Demi: Eu vi, são bonitos, sofisticados, mais eu quero uma coisa mais...mais....
Dianna: Chamativa?
Demi: Isso, obrigada mãe. Então pai, eu entrei no site da Vogue, e eles lançaram uma nova coleção de vestidos que são lindos, já escolhi o meu, vou na loja esperimentar.
Patrick: Ok, compre oque você quiser, mesmo sendo o mais caro da loja.
Demi: Obrigada pai, eu te amo (abraça Patrick).

 Continua ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário