domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 2 - Notícia Inesperada.

Demi: Mãe, Pai me contem oque está acontecendo, pra que tanto mistério?
Patrick: Você já vai saber o porque Demi...Agora apenas espere.
Dianna: Filha, fique calma, nao é nada de mais...
Demi: Então para que as roupas, a mesa luxuosa?
Patrick: Porque hoje será um dia que todos na familia nunca vão esquecer.
Demi: Estão me deixando com medo...
Dianna: Relaxa minha filha.
Demi: Vou para o meu quarto, quando os ''convidados'' chegarem, me chamem.
Patrick/Dianna: Ok.

Demi subiu as escadas de seu quarto, deitou-se de bruço em sua cama com as pernas levantadas, balançando sobre o ar, escutando músca em seu mp3, quando seu pai a chama:

Patrick: Filha! Desca por favor!

Demi ajeitou seu vestido, se olhou em seu enorme espelho e foi procurar seu celular, quando ela não o achou desceu rápido as escadas, fazendo com que seu salto fizesse bastante barulho.

Demi: Mãe, Pai, viram meu IPhone? Eu não estou achan...Joe?
Joe: Demi?
Patrick: Paul, Denise, essa é minha filha Demi, minha obra de arte.
Paul: Prazer Demi (estende a mão para Demi)
Demi (sorri): Prazer é todo meu senhor Jonas.
Denise: Parabéns Dianna, tem uma filha adorável.
Dianna: Eu sei disso, Demi é o meu maior orgulho.
Demi: Mãe...
Patrick: Filha, sua mãe apenas disse a verdade...
Demi (revira os olhos): Que seja, então, qual seria o aviso que vocês queriam me dar?
Patrick: Vamos sentar, o jantar será servido.

Todos se sentaram na mesa, e a empregada serviu a mesma janta para todos, menos Demi.

Empregada: Senhorita Lovato, aqui está sua salada.
Demi: Obrigada (sorri)

Todos olharam para o prato de Demi, que só havia tomate, alface, batata e outros legumes e verduras.

Demi: Estão servidos?
Todos-Demi: Não, obrigada.
Patrick: Nem todos são vegetarianos Demi.
Demi: Desculpem-me.
Joe: Então, cadê a Maddie?
Dianna: Está na casa da Selena, se ela ficasse em casa não iria largar do seu pé Joe.
Joe: Ela é adorável.
Demi: É, adorável...
Paul: Então...para que estamos aqui?
Patrick: Demi, lembra hoje de manhã quando eu disse que a empresa precisava de publicidade?
Demi: Sim, e eu já disse que pode contar comigo pai.
Dianna: Então minha filha, recebemos uma proposta irrecusável do Paul, mais para aceitarmos precisamos de seu
conceito.
Joe: Não sabia que meu pai havia feito proposta alguma.
Paul: Mais fiz, e isso envolve você Joe.
Joe: Me envolve?
Denise: Sim, você e a Demi.
Demi: Podem me explicar oque está acontecendo aqui?
Dianna: Demi, a empresa do seu pai, precisa de publicidade, coisa que a familia Jonas pode nos oferever, e eles precisam passar o cargo da empresa deles.
Joe: Não estou entendendo nada...
Demi: Nem eu...
Patrick: Vou ser bem direto Demi, você terá que se casar com o joe.
Demi/Joe: O QUE?
Dianna: Sabia que ela iria reajir assim...
Paul: Calma crianças...
Demi: Isso mesmo, crianças, somos crianças, não posso me casar, aidna mais com o Joe. Eu nem o amo, mãe...
Dianna: Filha, não temos escolha...
Demi: Eu só tenho 18 anos, não quero me casar, quero aproveitar a minha vida.
Patrick: Filha, você não tem escolha.
Demi: Não tenho escolha, não tenho escolha?
Joe: Eu não quero me casar, também sou muito novo, e eu nem gosto dela, se fosse com a Maddie...
Demi: Obrigada Joseph...
Denise: Filho, vocês vão se casar e pronto!
Demi: Por que isso? Para que esse casamento?
Paul: Para continuarmos com nossas empresas, precisamos de novos donos, e esses donos precisam ser casados, então por isso que você se casará com o Joe segunda feira.
Demi: Mais hoje é quinta!
Patrick: Filha, vamos arrumar tudo para o casamento.
Demi: Será que vocês não me ouvem? EU NÃO QUERO ME CASAR COM ELE!
Patrick: Mais vai e pronto, sem discussões Demi!
Demi: Eu odeio vocês!

Demi saiu da mesa chorando, e correu para seu quarto e começou a chorar.

Na sala...
Paul: Vai falar com ela Joseph.
Joe: Eu?
Denise: Você é o futuro marido dela, precisam ter uma relação pelo menos estável, anda, estou mandando!
Joe: Que saco!

Joe subiu as enormes escadas da mansão e seguiu o som do choro de Demi, quando ele viu uma porta entre aberto, ele entrou e viu, um quarto todo rosa e branco, e lá etsava ela, deitada chorando em sua enorme cama, agarrada com um travesseiro de fronha rosa, então ele caminhou até a acama de Demi, e sentou-se ali.

Continua ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH~Passou momento Histérica~
    Que Perfeito, Amei Eu Amo Sua Fic

    ResponderExcluir