domingo, 7 de agosto de 2011

Capíitulo 1 - Familia Lovato.

   Demi estava em casa, tomanado café da manhã com seus pais em um enorme silencio, quando sua irmã Maddie o quebra totalmente.

Maddie: Olha, eu já sou bem grandinha, posso sabe roque está acontecendo?
Demi (ri): Não é nada Maddie.
Maddie: Me dizem, por favor...
Dianna: Conta a ela Patrick...
Patrick: Filha, a gravadora do papai pode ser fechada.
Maddie: Por que?
Patrick: Precisamos de mais publicidade para continuar, mais para isso acontecer precisa-se de muito trabalho.
Demi: Pai, qualquer coisa que você precisar conte comigo.
Patrick: Eu sei Demi, você é a melhor filha do mundo.
Maddie: E eu?
Patrick: Você também, Maddie.
Dianna: Vocês são nossas pricesinhas
Maddie: Eba, sou uma princesa!
Demi (ri): Ok, vamos parar de brincar e vamos para a escola, não é Maddie?
Maddie: Eba, vou ver meu amigo
Patrick: Quem é seu amigo filha?
Maddie: O inimigo da Demi.
Dianna: Joe?
Demi (faz cara feia): É!
Maddie: Ela não gosta dele, porque ela ama ele.
Todos-Maddie: Hãm?
Maddie: Nossa. Vocês são mais burros que eu, vamos Demi.
Demi: Tchau mãe, pai.
Dianna/ Patrick: Tchau meninas.

   Demi pegou a mochila de Maddie, colocou no banco da feente, e colocou Maddie no banco de trás do carro. Então ela dirigiu até a escola, quando ela chegou Maddie deu um grito.

Maddie: Me solta daqui Demi, quero sair.
Demi: Que isso garota? Quer me matar do coração?
Maddie: Me solta Demi.

 Demi saiu do carro, e soltou Maddie do sinto de segurança, quando ela a soltou, Maddie saiu correndo em direção a Joe, que quando a viu deu um belo sorriso e abriu seus braços, Maddie correu até ele e pulou em seu colo, e Demi só ficou abservando aquela cena, Joe rodou Maddie no ar e deu um beijo em sua bochexa.

Joe: Oi pequena, como vai?
Maddie: Melhor agora...
Joe: Que bom, mais então, veio sozinha?
Maddie: Não, a Demi me trouxe como todos os dias...
Joe: Você fica toda feliz quando fala nela, você ama muito sua irmã não é?
Maddie: Mais do que eu amo meus pais eu acho, mais a Demi acha que eu odeio ela , então não fala isso pra ela.
Joe: Mais do que seus pais?
Maddie: É, a Demi é a melhor pessoa que conheço, e eu sei que ela me ama muito, ela me conta histórias todas as noites, faz o melhor milkshake de todos e eu amo muito ela, ela me trtata como se eu fosse filha dela.
Joe: É, ela deve ser incrível mesmo.
Maddie: Você poderia tentar falar com ela, talvez ela faça um milkshake pra você.
Joe: Eu? Falar com sua irmã? Falara com a Demi? NUNCA!
Maddie: Porque?
Joe: Ela não me suporta e...
Demi: Maddie Devonne Lovato, nunca mais corra assim, está me ouvindo? Estamos no estacionamento da escola, um carro podia vir e...nem sei oque eu faria se acontecesse alguma coisa com você e você veio e abraçou ele e me deixou sozinha no carro. Oque é? Ama ele mais do que eu? Que bom que você não me ama, então fica com ele (entrega a mochila de Maddie na mão de Joe).
Maddie (chorando): Demi espera eu...
Joe: Você tem razão, ela te ama MUITO!
Maddie: Amava...
Joe: Para de chorar Maddie, vai falar com ela, eu espero...
Maddie: Joe, você me ama? Assim como a Demi me amava?
Joe: Sim, eu te amo MUITO! E tenho certeza que a Demi também ,ela só ficou preocupada.
Maddie: Eu vou falar com ela
Maddie foi andando sozinha entre os adolescentes até chegar na sala de musica, onde Demi fica quando está triste, quando ela chegou lá, viu Demi chorando, e então se sentou ao lado de sua irmã.
Maddie: Desculpa maninha, eu não queria correr é que eu vi ele, e eu estava com saudades e...
Demi: Por que vocÊ não me ama Maddie? Eu te amo tanto, você é minha irmãzinha, eu queria que você pelo menos gostasse de mim, mais você gosta DELE!
Maddie: Demi, eu te amo. Você e a melhor irmã mais velha que alguém poderia ter na vida, e o seu milkshake e o melhor, mais não é por isso que eu te amo, é porque eu sei que você também me ama, e como eu não iria amar uma menina tão linda como você?
Demi: Você me ama Maddie? Mais e o Joe?
Maddie: Eu amo muito o Joe, não sei porque, ele me trata muito bem, parece meu irmão, mais Demi...você e minha irma é você que me faz dormir quando os monstros entram no meu quarto, não o Joe.
Demi: Sério?
Maddie: Sério!
Demi: Então me da um abraço?

Maddie pulou no colo de Demi, e Demi a abraçou forte, e Joe estava ali vendo toda a conversa, assistindo tudo com um enorme sorriso no rosto.

Demi: Vem, preciso explicar para a professora o porque do seu atraso.
Maddie: Demi, eu não quero ir na aula hoje.
Demi: Nem eu, mais precisamos ir, vamos logo.

Demi levou Maddie até sua sala e ela foi para a dela, depois Demi e Maddie foram para casa, chegando lá os pais de Demi estavam vestidos como se fossem para algum baile ou casamento.

Demi: Oi gente, posso sabe ro motivo da roupa?
Patrick: Vamos dar um jantar de negócios e precisamos de você Demi, então suba e vista sua melhor roupa, e eu vou levar a Maddie até a casa da Selena, eu já liguei pra ela.
Maddie: Eba, vou ver a minha amiguinha.
Dianna: Por que nossa filha tem apenas amigos adolescentes?
Demi: Porque por dentro ela é uma adolescente. Bom, vou me vestir...

   Demi subiu as escadas de sua enorme mansão tomou um banho, vestiu um vestido colado no corpo rosa bem clarinho, com um salto preto, prendeu seus cabelos em um coque deixando seus cachos caírem sobre seu rosto. Depois que Demi se vestiu, ela desceu as escadas e viu a enorme mesa de sua sala de jantar posta, para seis pessoas, e ali ela ficou pensando quem seria essas três pessoas a mais.

Continua ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário