quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capítulo 7 - Fiz porque te amo !


Joe: heey em falar em demi como ela está não a vi mais 
Nick: er .. a demi ?

- nick abaixou o telefone e disse como um sussurro pra sel -

Nick: Joe quer saber da demi ..
Selena: idai ?
Nick: o que vou dizer ?
Selena: hum -pensa- diga que ela perdeu o bebê !
Nick: não porque eu diria isso ?
Selena: ele não queria esse bebê mesmo não faz diferença vamos ver sua reação !
Nick: eu não ..-selena o interrompe quando grita-
Selena: DIZ LOGO !!
Nick: tá

(devolta a chamada)

Nick: ée então Joe a demi perdeu o bebê -ele disse num tom parecendo triste-
Joe: O QUE ? COMO ASSIM PERDEU O BEBÊ ?
Nick: ah fala sério Joe você nem queria esse filho mesmo
Joe: mais era meu filho ! E onde ela está que eu não a vejo ?
Nick: fala sério Joe .. Ela se mudou pra los.. Londres precisava esquecer de tudo -ouve-se gritos- que gritos são esses ?
Joe: ah não é a Ashley ! Tenho que desligar nos falamos depois -antes mesmo de nick falar algo Joe desligou deixando nick rindo ao outro lado da linha-

(Pulando mais um pouquinho)

5 meses depois ...

 Pra Demetria tudo ia as muito bem ela tinha um casal bebês lindos,estudava moda numa das melhores faculdades Universidade de Columbia (não que não fica em Los Angeles mais imaginem que sim), namora Sterlling sim o mundo dá voltas ela ama de Ster de forma diferente mais ama ! E ainda mora com ele numa mansão perfeita em L.A todos em Winsconsim estavam ansiosos pra ver como eram os bebês que para os que já os viram disseram que eram uma fofura Joe acha que Demi havia perdido o bebê e também que ela tinha ido para londres assim como seu irmão tinha dito ! Seu namoro com Ashley ia muito ... bem de vez em quando Ashley dava surtos e tirava completamente Joseph do sério ! Com Miley e Liam tudo ia muito bem também estavam namorando, Miley pretendia assim que acabar a faculdade abriu uma empresa de moda com o total apoio de Demi claro ! Tudo ia muito bem pra todos parecia até filme mais ia mudar .. e como ia !

 11:30 - Em Winsconsin na casa de Selena ...

Selena: Nick .. Nick acorde Joe se casa hoje !
Nick: você bem disse JOE e não eu !
Selena: Ele é seu irmão ! Tem que estar lá
Nick: ah selena .. por favor !
Selena: Como você é preguiçoso levante logo !
Nick: tá acordei ! Vamos comigo até em casa ?
Selena: Não vai dar :( tenho que resolver algumas coisas por aqui !
Nick: então tá fique linda pra mais tarde -sorri-
Selena: mais acho que não dá -joga o cabelo-
Nick: convensida -ri- vou indo até mais !

 Vocês devem estar se perguntado "WTF ? Casamento do Joe O.o" Pois é Joseph iria se casar com Asley não que ele queria e sim porque seus pais o obrigou .. Mais na verdade denise tomou essa desisão quando descobriu que Ashley estaria grávida de seu filho ela tinha "medo" de que joe deixasse Ashley grávida assim como fez com demetria era uma questão de ordem ! Todos sabiam do casamento de Joemenos demi ,seria impossivel não saber que o filho do mais famoso empresário iria se casar já que saia incansavelmente noticias na TV (Ps: O pai dos Jonas era um empresário bem famoso e milhonário e o pai das Lovato era dono de uma rede de hoteis de luxo espalhados pelo mundo e digamos que os dois tinham uma "parceria")

Com Demi - Demi On - Narradora Off

eu estava no meu quarto olhando pras carinhas angelicais de meus filhos dormindo eles eram lindos, olhando pra Shane eu sem querer me pegava pensando nele !
 (Mitchie)
 (Shane imaginem que ele se parece com o Joe kkk)
Oh shane tinha alguns traços dele isso me parece chatear Ster já que ele passou a odiar Joe quando lhe contei tudo ! Me lembrei que tinha alguns trabalhos da faculdade pra fazer me levantei da cama bem devagar para não acorda-los peguei os livros e começei a fazer .. minutos depois terminei e Shane acordou chorando, achei que era fome então o amamentei e o deitei ao lado de sua irmã que ainda dormia, ouvi um barulho olhei pra porta e era Ster

Sterlling: posso entrar ?
Demi: claro meu amor ! -eu sorri-
Sterlling: Dem's eu tenho uma surpresa pra vocês
Demi: sério o que é ?
Sterlling: abre ! - Ster tirou de suas costas um grande envelope e nele tinha escrito que o nome das crianças agora era Mithie Lovato knight e Shane Lovato knight eu não acreditei apenas lhe deu um beijo ou melhor um beijão-
Demi: Não acredito que fez isso !
Sterlling: fiz porque te amo !
Demi: também te amo !
Sterlling: vamos a casa da miley lhe contar a noticia ?
Demi: Vamos ! - eu sorri e nós fomos-

Demi Off - Miley On

Todos estavam aqui em casa inclusive Demi que estava radiante com o que Ster fez, estavamos rindo e conversando das bobeiras de Ster até que uma no ticia na TV chamou a atenção de todos..

TV: Saiba tudo sobre o Casamento de Joseph Jonas e Ashley Greene hoje ..Faremos a combertura no local não percam !
Demi: ...
  Continua ;*

Eeei coisas fofas da Clara *-* Meninas eu sei que o capitulo não está nada bom e muito menos grande : ( E que eu peguei uma gripe do casete e to tomando uns remédios que estão me fazendo ficar com muito lerda e minha voz sumiu completamente desde ontem ! Eu prometo que faço um melhor depois .. a história depois do Capítulo 10 vai começar a esquentar <66' Me desculpem mesmo meninas : (
   Beeijos Claara

3 comentários:

  1. Está perfeito linda *--*
    Como é que a Demi vai reagir? :o
    Ele vai mesmo casa com a vaca? (desculpem quem gosta dela, apesar de achar que são poucas xD)
    Posta assim que puder amor.
    Melhoras :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    TUDO DE BOM
    MARAVILHOSO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. num creio q ele vai casar com a vaca...

    aff...e a demi o q vai dizer com a noticia

    os bebes sao lindos...hehehe...

    bjo e posta logo....o cap ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir