domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 5 - Não me chama assim ! + Selinho


Capitulo  5 - Não me chama assim ! + Selinho

(...)

Denise: Nick o que aconteceu ?
Nick: o que aconteceu ? seu filho foi na casa da demi e lhe disse coisas horriveis e agora ela vai pra L.A _nisso Joe desceu_
Joe: quem vai pra L.A ?
Denise: a Demi ..
Joe: UUfa vai tarde
Denise: Joseph o que fez a ela ?
Joe: eu nada .. só disse que não queria aquele filho -ele disse sinico-
Nick: aah e ainda não fez nada ?
Joe: não sei porque se preocupam tanto assim com ela esse filho pode não ser meu
Denise: Joseph você sabe que demi nunca te trairia !
Joe: quem garante ?
Nick: ela infelizmente te amava ! Mas que bom que isso aconteceu você não a merece
Joe: nossa falou o defensor !
Nick: sabe porque não a merece Joseph ?
Joe: porque ?
Nick: ela fez uma coisa que nunca ninguem faria por você ... porque ela sim te amava !
Joe: o que ela fez ?
Nick: ela se cortou Joe !
Joe: e-ela se oque ?
Nick: cortou, e a culpa foi sua!

 Eu não disse mais nada só subi as escadas em direção ao meu quarto eu estava chocado não sabia que a Demi era capaz de tamanha loucura, por minha culpa. Eu não quero aquele filho, mais, por um lado Demi me faz falta. Não queria pensar nela, então liguei pra Ashley e disse que iriamos sair as 16:00, e ela me disse que tinha que me contar algo importante eu tomei banho e me arrumei, desci e fiquei assistindo TV pois ainda era cedo demais..

 eu não disse mais nada só subi as escadas em direção ao meu quarto eu estava chocado não sabia que

a demi era capaz de tamanha loucura .. por minha culpa ! Eu não quero aquele filho mais por um lado demi me faz falta não queria pensar nela então liguei pra Ashley e disse que iriamos sair as 16:00 e ela me disse que tinha que me contar algo importante eu tomei banho e me arrumei, desci e fiquei assistindo TV pois ainda era cedo demais -

 Joe Off - Narradora On

  Estava tudo certo Demetria iria para L.A no primeiro voô que era as 16:00 ela estava ansiosa e triste ansiosa porque reencontraria seua melhor amiga a qual não vê a 3 anos .. e triste porque deixaria tudo em Winconssim mais demetria estava disposta a "recomeçar" tudo de novo em L.A a cidade dos sonhos ..

 Na casa de Miley ..

Na Casa Da Miley ...

Miley: ela é um doce _deu um suspiro longo, lembrando de quanto brincavam juntas. Faziam anos, mais as lembranças pareciam tão recentes_
Tiffany: Assim você me deixa curiosa quero logo conhece-la!!
Miley: Vocês vão amar ela .. principalmente a Ash (é a Tisdale tá)
Ashley Tisdale: porque ?
Miley: ela tem uma coleção de roupas da Gucci
Ashley Tisdale: serio  ?
Miley: muito!
Sterling: antes de mais nada ela é bonita ?
Liam: bonita ela é lin... -percebe que miley esta olhando- ela até que é bonitinha
Miley: tô de olho Sr. Liam
Tiffany: tem uma foto dela ?
Miley: claro né somos BFF's .. -ela sobe e pega a foto-


Sterling: WOW ela é linda !
Miley: você pode até ficar com ela mais vê se não a magoa ook ?
Sterling: tudo bem .. quando ela chega ?
Miley: hoje mesmo ..
Tiffany: então vamos terminar de arrumar o quarto dos bebês ?
Meninas: vaaamos *-*

elas arrumaram tudo perfeitamente estava tudo muito fofo o quarto da menina todo rosinha e lilás e do menino todo azul e amarelo .. estava maravilhoso ! Na casa da demi ela terminava de arrumar tudo para sua ida .. ela não sabia bem explicar mais sentia que essa "mudança" seria ótima pra ela .. e pra agora seus pequenos -

Na Casa da Demi

Demi: Nick cadê meu chocolate ? _gritou enquando colocava as ultimas roupas em sua mala cor-de-rosa_
Nick: creedo tá aqui toma _ele deu o chocolate e a mesma começou a comer com a maior vontade do mundo_
Demi: huuum ... huum .. huuuuuuuuum -_aboreando doce que já estava quase acabando_
Selena: não sabia que comia assim Dem's
Nick: nem eu _os dois cairam na risada_
Demi: Ah o que que é ? Eu tô grávida é assim mesmo
Selena: é nois sabemos .. coitadinha da miley _riu_
Nick: Dem's promete que vem nos visitar ?
Demi: é claro .. e quando eu vir vou estar com os bebês _os seus olhos brilharam_
Selena: antes de mais nada .. que faculdade vai fazer em Devonne ?
Demi: NÃO ME CHAMA ASSIM !! -ela gritou- eu não sei -disse manhosa-
Nick: o que tá acontecendo com você ?
Demi: eu pensei em moda ?
Selena: musica e você nick ?
Nick: musica também
Demi: eeba todo mundo feliz eu moda e vocês 2 musica .. que tal fomarem uma banda ? -ela disse rapido-
Selena: dem's se acalma .. eu em tá esquisita hoje


 Eles continuaram conversando e falando sobre a faculdade que pretendiam fazer, até que Dianna entrou no quarto dizendo que já estava na hora de irem, tinham que estar lá 1 hora antes para resolver tudo sobre a viajem

Nick: essa era a ultima mala Demi _disse fechando o porta malas_
Demi: obrigada Nickito !
Selena: então Nick, cadê sua mãe ?
Nick: é mesmo esqueci de ligar pra ela _ele pegou o telefone e ligou avisando que levaria Demi ao aeroporto e Denise disse que também iria para lá_ ela também vai !
Dianna: ótimo ! Vamos logo antes que nós fiquemos atrazados
Selena: agente ficar atrazado ? 1 hora antes ?
Demi: -começou a gargalhar loucamente-
Nick: woow isso vai acontecer muitas e muitas vezes
Dianna: é normal .. ela tá grávida esqueceu ?
Nick: impossivel esquecer né demi ?
Demi: ée -ri-

  Eles foram o caminho inteiro rindo pelos "surtos de humor" Demi finjia estar feliz ela não queria ir, mais o seu orgulho sempre falava mais alto se continuasse ali era capaz de fazer outras loucuras. Já Joseph nem ligava mais pra o que acontecia seu namoro com Ashley Greene muito bem .. por enquanto

Na Casa dos Jonas

Denise: Joe estou indo ao aeroporto dar thau a demi quer ir ?-disse arrumando a roupa-
Joe: pra que .. dizer boa viajem ?
Denise: Não Joseph pra se mostrar a pessoa que você era antes .. porque agora não te reconheço mais
Joe: oh to indo sair com a ashley ouviu ?
Denise: faça o que quiser só não a traga aqui !
Joe: mais ..

 Ela saiu deixando Joe falando sozinho. Denise foi em direção ao aeroporto chegando lá estavam todos sentados menos nick que teria ido fazer o Check In. Pouco tempo depois deu-se a hora do embarque de demetria todos a deram thau e ela entrou no avião confiante que esqueceria Joe e que agora seria apenas ela Michie e Shane seus pequenos
(imaginem que a demi já estava com 6 meses ook ?)

Narradora Off - Demi On

  O avião pousou em L.A e eu estava confiante de que esqueceria Joe além do mais, ele já se esqueceu de mim não é ? não posso chorar por ele pro resto da minha vida! Eu desci do avião e peguei minha unica mala que dava pra carregar na mão e fui procurar Miley que iria me buscar me assustei quando ouvi uma voz chamar meu nome depois de segundos a reconheci, era minha melhor amiga, que me chamava eu corri até ela e a abraçei e e logo ela me apresentou todos os seus amigos. Eu falei com todos e logo depois fomos pra casa eu subi para tomar um banho e me assustei quando abriram a porta do meu quarto com tudo ...

Continua;*
Selinhos ...
     
                       Esses selinhos aqui são da Flávia ;





    Repassando: 
http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com
http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/
http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/ 

5 comentários:

  1. lindo....lindo...

    joe chato como sempre com a ashley

    bjo e posta logo...please

    ResponderExcluir
  2. capítulo mais perfeito *---*
    Até quando esse Joseph vai ser uma idiota pra Demi hein? :@
    Posta logo flor!
    Eu li o seu comentário lá no meu blog e quando ia escrever o comentário aqui, você já tinha conseguido entrar kkkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    JOSE SEU IDIOTA

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM


    POSTA LOGO

    BIEJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH posta logoo esta muiitoo boom naum excluiii esta maravilhosoooo continua to muiito anciosa!!1
    bjus

    ResponderExcluir
  5. não para de postar esta muito
    linda sua história !!!

    ResponderExcluir