terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 1 - Então você me usou ?

    Demetria On

   São exatas 22 horas, e lágrimas caem por meus olhos. Como é possivel que meu namorado, o meu amor
fale comigo a dias e quando fala ele é grosso e me trata mal. Não sei o que fiz pra ele eu o amo tanto! Ele não atende minhas ligações e também não me liga. Parece que se esqueceu de mim. Eu estou cansada disso preciso saber o que está acontecendo não quero perder o meu Joe não suportaria. - Eu novamente tentei ligar, ele não atendeu então decidi ir até a casa dele quando cheguei lá quem abriu a porta foi Denise Jonas, sua mãe.

Demi: oi Dona Denise.. _eu disse com os olhos marejados, eles ardiam muito_
Denise: Demi querida como vai ? _ela segurou minha mão, em gesto de conforto. Ela sempre me entendia_
Demi: bem. Dona Denise obrigada _eu sorri com seu ato, mais logo soltei de sua mão_
Denise: por favor, querida só Denise _ela riu fraco e eu também_
Demi: desculpe Denise.. _corrigi sorrindo_
Denise: agora sim _sorriu_ O que faz aqui a essa hora ?
Demi: Eu vim falar com o Joe, ele está ?
Denise: está sim pode subir, ele está no quarto _ela sorriu novamente_
Demi: obrigada
Denise: boa sorte.

 Ela disse e voltou a se sentar. Sorte. Era disso que eu iria precisar, talvez muita. Na metade da grande escada marfim da casa dos Jonas senti uma tontura estranha, aquilo me fez parar, só voltei a andar quando me recompus. Cheguei até a porta Azul do quarto dele, bati nela duas vezes. Só entrei quando tive uma resposta positiva de que pudia entrar. Notei que ele falava ao celular, sorria. Mais quando me viu seu sorriso morreu por completo.

Demi: Joe .. posso entrar _perguntei cautelosa_
Joe: já entrou não é?  _ele disse frio_ O que faz aqui ?
Demi: Joe eu vim conversar _minha voz calma, ecoava no quarto. Tive medo por um curto instante_
Joe: diz logo Demetria, tenho algumas coisas pra fazer _ele se levantou da cadeira e foi até o quarda roupa e pegou algo que não consegui ver_
Demi: percebe agora Joe ? _eu larguei minha bolsa em sua cama_ Porque faz isso comigo ?
Joe: isso o que Demetria ? _ele me fitou enfurecido, sua paciênca acabara e a minha também_
Demi: Não fala comigo a dias e quando eu venho falar com você me trata mal me chama de Demetria. Você me esqueceu! Me diz o porque disso agora! _eu amentei minha voz e ele me olhou autoritário mais logo parou_
Joe: Demi me desculpa _ele disse com um tom esquisito_
Demi: o que ?
Joe: Demi, eu acho que é melhor terminarmos _sua voz não se passou de um sussuro falho_
Demi: O QUE PORQUE ? _gritei_
Joe: desculpa demi, não deu certo vamos ser amigos denovo. Vai ser melhor!
Demi: Mais e meus sentimentos ? Eu te amo demais!!
Joe: Mais eu não _murmurou com sua voz rouca que me deixava louca_
Demi: Se não me amava porque ficou comigo ?
Joe: Eu queria esquecer a Ashley, eu estava carente quiz fazer ciumes
Demi: Então você me usou ?
Joe: demi nosso namoro foi a continuação da nossa amizade..
Demi: Você ama a Ashley .. é pra ela que vai ligar assim que eu sair não é ? Porque faz isso comigo Joseph ?
Joe: Demi entenda por favor .. eu não te amo não quero te enganar te fazer sofrer !
Demi: você já me enganou já me fez sofrer !
Joe: eu só queria ter certeza de tudo .. encontrar as palavras e não te magoar
Demi: Ah claro me ignorou por uma semana me tratou mal ! Parabéns Joseph você não me maguou!
Joe: Eu sinto muito !
Demi: Não .. não sente !
Joe: me desculpa .. eu não quiz fazer isso !
Demi: agora se arrepende .. Eu vou embora Joe !
Joe: não antes de me perdoar.. amigos ?
Demi: é acho que não .. meu meu amor não é de amigo !
Joe: Mais o meu é
Demi: Que pena _eu já chorava_ Até nunca mais Joe !
Joe: Demi ..

 Demi Off - Narradora On

 Ela pegou sua bolsa e saiou ao fechar a porta desabou no choro em silêncio andou pelos correndores e desceu as escadas lá em baixo todos os olhares se direcionaram pra ela que desceu correndo e chorando ela ouviu Denise gritar pelo seu nome mais não conseguia responder, chovia forte o carro de Demetria estava um pouco longe então teve que ir na chuva até o carro ela chorava desesperada sim ela perdeu seu grande amor naquela noite. 

Continua ;*


Heey Girls tá ai o 1 Capítulo espero que gostem e comentem muito eu sei que tá pequeno e ruim mais prometo que nos proximos ficaram melhores ook ? Só 3 coments pro  proximo vou ser bem boazinha hehe --'
                 Beijos Claara ;*

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Começou muito bem!!!
    DRAMA!!! *--*
    Está perfeito!
    Posta logo por favor!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. ai tadinha, poxa, sempre essa ashley pra separar aff..

    bom, posta logo...adorei sua fic,

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. posta pliiis to AMANDO |!!!
    QUE RAIVA DO JOE ARGGGG !!
    Beijooos POSTA LOGO !

    ResponderExcluir